Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos!

Bruna Sampaio

Posts Recomendados

Oi gente, então... Faço duas horas de treino todos os dias de segunda a sexta (há um mês). Entre "aeróbico" e "malhação". Não sigo a risca de nenhuma dieta cerrada, claro .. como de 3 em 3h, não como fritura, refrigerantes, nada de coisa "gorda" o problema é que eu malho, malho, malho e não consigo perder peso. Eu to com 70 kg , e queria perder no mínimo uns 10. O pessoal la da academia me falo dos termogenicos que auxiliam na queima de gordura.. Só que como eu nunca tomei nenhum, to em dúvida. Entre

-Lipo 6 black

- Oxyelite Pro

-Stimerex ES

- Lipodrene.

E ai galera, qual desses vocês acham melhor ? Obrigadaaa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não está perdendo peso é porque não está tendo déficit calórico, e se não tiver déficit calórico não adianta tomar termogênico. Você tem que reduzir as calorias da dieta.

@edit

E você não precisa comer de 3 em 3 horas, não acelera metabolismo, é um mito que já foi derrubado à bastante tempo. Poste sua dieta pra gente avaliar que podemos tentar ajudar.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário

07:00 Café da manhã : 1 pote de iogurt light, uma fatia de pão integral light com uma fatia de peito de peru.

10:00 Lanche : 1 maçã (pera, mamão... depende do dia)

12:00 Almoço: Filé de peixe grelhado, ou frango grelhado aproximadamente 250 g, salada verde (alface, rúcula, agrião), 2 col de arroz integral, ou dois pegadores de massa tbm integral, as vezes ovos cozidos. (suco de laranja ou abacaxi)

15:00 uma taça de gelatina

18:00 Iogurt light, ou como frutas, as vezes tomo um copo de leite desnatado

21:00 Sanduíche aberto, pão integral light (uma fatia) , com atum e requeijão light.

Geralmente é balanceado nisso, acredito que não tem tanta gordura. Não fui em nutricionista, tirei partes dessa dieta da internet, mas.. não ta adiantando e varias vezes eu fico com fome :s kkk

Link para o comentário

Como o camarada falou, emagrecer é gastar mais calorias do que você consome.

Pela dieta que você postou, realmente deveria estar perdendo peso. Ta bem light.

Mas eu me preocuparia em cortar mais o açúcar do que a gordura.

O azeite por exemplo pode te ajudar a queimar gordura e combate o colesterol (você pode pesquisar mais sobre isso para mais detalhes).

Eu adicionaria uma colher de azeite extra-virgem no café da manhã e no pão com atum das 21 hrs.

Acho que essas refeições da tarde vão te deixar com fome mesmo. Uma taça de gelatina? Ainda mais porque é açúcar.

Também não curto essa idéia de iogurte light com fruta. Mais açucar.

Apesar de que muitos falam que não é verdade essa história de que comer de 3 em 3 horas emagrece, pra mim foi a única coisa que funcionou.

Comer de 3 em 3 horas, pra mim, funciona mais do que dieta. Depende do metabolismo de cada um.

Eu como até mais do que comia antes, mas em pequenas porções. Isso realmente ajuda.

Quanto ao Termo, esses que você citou são todos bem falados, mas acho que de repente seu problema está no treino.

Como eu disse. A dieta parece muito "light". Se não esta emagrecendo, deve ter algo no treino que possa ser mais intenso.

Link para o comentário

É ja nao sei mais o que fazer , acho que ia apelar para os termogênicos pq vi muitos relatos na internet de pessoas que perderam até 8kg em um mês. Achei que essa de repente seria a solução! Mas vou seguir teu conselho, com relação ao açúcar. Mas tbm de repente vou comprar um desses 4 termogenicos que citei acima, quem sabe não me ajuda ?? kkk

Obrigada pelass dicass Bruno SCS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...