Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Whey ?

Linvisck_Monster

Posts Recomendados

Fala galera .. comprei Whey pra tomar ,fui tomar a primeira vez hj seguindo as indicações da embalagem..(150 de agua e um dosador com aprox . 32 gr.) mano fui tomar e n desceu... com agua fica horrivel pra tomar .. ae gostaria de saber se posso toma-lo com LEITE .. msm q desnatado ... pra ver se melhora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar com leite desnatado sim, mas não será tão bem aproveitado do que seria com água, eu coloco aproximadamente 500ml de água logo, se bem que meu pós treino vai whey, bcaa, creatina, dextrose, mas não tem problema colocar mais água, água nunca é demais.

E outra coisa, antes de criar tópico tenta dar uma pesquisada antes, tem um tópico só de whey ai e mais um milhão com perguntas repetidas x.x

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...