Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então para quem faz FB3x seria proveitoso fazer um treino especifico para antebraços e panturrilhas ?

Como citado, antebraço e panturrilhas aguentam treinos mais frequentes (panturrilhas principalmente => obs: comecei um diário hoje de Pantu TODOS os dias durante 30 dias ~ link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/)

Não somente para fb3x, mas acho que um treino específico é sempre bom.

Eu estou atualmente num abc2x, e no dia de dorsal reservo pelo menos 10min para antebraço.. depois de um tempo você percebe que o rendimento em outros exercícios começa a cair se a pegada não tá legal.

Também tenho essa curiosidade, principalmente quanto ao abdome, não consigo treina-lo após um intenso treino FB, simplesmente não dá. Será que teria problema treinar o abdome antes de dormir? (Eu treino de manhã nas segundas, quartas e sextas) Ou isso atrapalharia muito a recuperação?

Acho que sem problemas.

manda os abdominais nos dias de treino, só que à noite. Você terá 48h até o próximo treino. Só que.. se você vai fazer antes de dormir, SUPONHO que seja em casa e SEM CARGA. Acertei? Ai tem que ver qual seu objetivo para o abd.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...