Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível ?

João Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

Dá até em 4 semanas. Tinha um amigo meu, começou a fazer academia e em uma semana tinha ganhado 6 kg. Perguntaram o segredo pra ele "Ow, faz isso na moral...Ficava bebendo água o dia inteiro, ganhei 6kg".

Mas falando sério(se bem que o caso acima é real) ganhei 10kg em 4 meses e nem ganhei bf(não medi, foi mais olhômetro mesmo) e nem fiz dieta ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até em 4 semanas. Tinha um amigo meu, começou a fazer academia e em uma semana tinha ganhado 6 kg. Perguntaram o segredo pra ele "Ow, faz isso na moral...Ficava bebendo água o dia inteiro, ganhei 6kg".

Mas falando sério(se bem que o caso acima é real) ganhei 10kg em 4 meses e nem ganhei bf(não medi, foi mais olhômetro mesmo) e nem fiz dieta ainda por cima.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bebi 6l de água, ganhei 6kg

me rachei

Link para o comentário

bebendo água? sei que a maior parte do corpo e composta por água, mas não acredito que água faça isso ñ kkkk

Link para o comentário

Ouvo dizer q kem é abaixo da imc, chega nela mt rapido msm qnd comeca a treinar.Tm um tal d um vlogger oney, q era raquitico, pego uns 10lkg hiper rapido e acho q ja vi caso no forum assim.Dakeles mlks q acham q vao ser bb pq conseguiram 10kg em 1mes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...