Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera blza?

Vou começar um ciclo hoje

1-8 Propionato 150mg dsdn

2-8 Oxandrolona 80mg tsd

Alguem sabe me dizer depois de quantas aplicações de propi eu posso fazer o exame de testosterona total para saber o nivel de testo no meu corpo.Seria possivel fazer esse teste antes de lançar a oxan e ter uma ideia se o propionato ta tendo efeito? Vou fazer junto os exames: LH FSH, TGO, TGP TSH, T4 livre. Posso fazer todos os exames tanto agora como no final do ciclo.

Postado

faz antes e depois, faz com umas 2 semanas e da para saber sim se está fazendo efeito ,se for original vai estar bem mais elevado sua testo no exame ,pode fazer todos os exames numa boa ,mas não só esses ai né tem prolactina ,E2,shbg e mais uma porrada ainda de exames que tu tem que ver ainda .

Postado

faz antes e depois, faz com umas 2 semanas e da para saber sim se está fazendo efeito ,se for original vai estar bem mais elevado sua testo no exame ,pode fazer todos os exames numa boa ,mas não só esses ai né tem prolactina ,E2,shbg e mais uma porrada ainda de exames que tu tem que ver ainda .

Valeu brother!

Mas vc tem ideia do valor da testo com 2 semanas de aplicação? Tem que passar de 1000ng/dl, por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...