Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em fazer isso (full body)... O que você acha?

Supino reto
Crucifixo
Agachamento + ombro
Leg Press + Panturrilha no leg press
Rosca direta + Triceps na barra (não lembro o nome, faço rosca na maquina aí da pra fazer bi-set)
Rosca sentado
Triceps corda
Costa
abdominais
Postado

Eita, ficou tão ruim assim? Auahuahua! O que posso melhorar? É que não tenho muita experiência... Esses treinos que você citou eu já dei uma pesquisada, mas não entendi muito bem, por isso tentei fazer esse meu próprio. xD

Visitante usuario_deletado17
Postado

O treino é bom, mas para um garoto de 16 anos, 1,78m, 62kg, e com poucos meses de treino, EU não acho válido.

Ao meu ver ainda é muito iniciante para trabalhar com cargas elevadas a fim de exaurir o músculo com 5 rep.

O objetivo do 5x5 é ensinar quem nunca treinou na vida a executar corretamente os exercícios.

Logo, é o treino mais voltado pra iniciante que existe.

Ninguém chega no SL 5x5 socando peso (se faz, está fazendo merda)

Postado

Não sou tããããão iniciante também, comecei a treinar em novembro do ano passado. Mas sempre usei o treino ABC1x que eu citei no tópico... Tive uns 6 kg de ganhos com uma dieta sem suplementação

Postado

Eita, ficou tão ruim assim? Auahuahua! O que posso melhorar? É que não tenho muita experiência... Esses treinos que você citou eu já dei uma pesquisada, mas não entendi muito bem, por isso tentei fazer esse meu próprio. xD

heheh

da uma lida nesses tópicos:

Stronglifts 5x5

Starting Strength

Estruturando um fullbody à la Craw

Se sobrarem dúvidas pode postar aqui ou no próprio tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Não sou tããããão iniciante também, comecei a treinar em novembro do ano passado. Mas sempre usei o treino ABC1x que eu citei no tópico... Tive uns 6 kg de ganhos com uma dieta sem suplementação

O seu "nível" não se mede pelo tempo de treino, mas sim pela capacidade muscular. Força em relação ao peso corporal principalmente

Editado por ranzo159
Postado

Aham... Outra coisa, meu treino para biceps atualmente está em: Rosca direta, rosca sentado e rosca alternada... Porém não sinto muito fazendo rosca sentado, dóí mais minha mão e meu punho e um pouco do antebraço do que o próprio biceps... Quando eu fazia na maquina sentia pegar bastante, mas como agora não tem mais maquina tenho que fazer com a barra não sinto mais, Acha que somente rosca alternada + rosca direta já seria o suficiente?

Continua horrível?

Treino A:
Supino reto
Crucifixo
Triceps
Triceps 2
Ombro
Trapezio
Abdominais
Treino B:
Rosca direta
Rosca sentado
Rosca Martelo
Costa
Leg press
Agachamento
Panturrilha no leg
Panturrilha
Abdominais
:nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...