Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A
Supino Reto 4x8-12
Supino Inclinado 3x8-12
Crucifixo no cabo ou maquina 3x12-16 (com menor tempo de intervalo)
Desenvolvimento Militar 3x8-12
Remada Alta na Polia + Elevação Lateral com Halter 3x8-12
Tríceps Testa com Barra Reta 3x8-12
Triceps entre bancos 3x8 (Poderia trocar por outro? Os bancos la sempre estão ocupados, porem paralelas eu tambem nao consigo fazer)
Treino B
Barra Fixa Pegada Aberta 4xExaustão
Remada Curvada Pegada Supinada (fechada) 3x8-12
Pulley Alto/Puxada Neutro ou Supinado - 3x8-12
Remada Baixa Pronada 3x8-12
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott Barra 3x8
Treino C
Levantamento Terra com Halter (Pés Aproximado, cerca de um palmo de distancia), isso se tiver halteres pesados na sua academia
Agachamento Livre pés semi abduzidos, sempre jogando o joelho pra fora 4x6
Afundo/avanço caminhando ou unilateral sobre step no smith (barra guiada) 3x8
Stiff 3x6
Leg 45 3x10
Panturrilha em pé

Não querendo modificar muito a ideia do seu treino, mas eu deixaria mais ou menos assim

qual diferença de fazer terra barra e halter ?

Publicidade

Postado (editado)

abdominais em bulking são em vão? tá serto...

hehe, bom eu acho que agacho e terra pesados nem precisa de nada disso abs sei la no meu caso nem faço nao acho que precisa.

Editado por big mano
Postado

qual diferença de fazer terra barra e halter ?

Pelo que percebi ele não é nenhum atleta, muito menos um 'maromba avançado', o terra com halter é muito mais fácil de se manter a postura da lombar, o braço de alavanca entre as articulações do quadril e carga ficam mais próximas, diminuindo o torque/tensão na lombar, evitando lesões.

Curti, mas poderia incluir o Encolhimento para o trapezio certo?

Esqueci de falar que tem ele no treino de costas.

E o Triceps, fica o entre bancos?

E 4 exercicios de costas não seria demais?

Eu nao estou querendo discutir, é que eu não entendo, só quero justificativas para minhas perguntas para mim estabelecer um maior conhecimento.

Bom, eu só tirei o tríceps supinado (onde pega muito peitoral e anterior de ombro) e coloquei o testa, não mexi no outro exercício pra não modificar demais o seu treino;

Pode sim incluir o encolhimento;

Quatro exercício para costas não é demais, lembrando que sua dorsal deve estar mais fortalecida que o peitoral. Coloquei dois exercícios de dorsal com a pegada supinada, que é a pegada fechada, dedo polegar para a lateral, não modifica em nada nos músculos dorsais, apenas na ativação do bíceps

Postado

Pelo que percebi ele não é nenhum atleta, muito menos um 'maromba avançado', o terra com halter é muito mais fácil de se manter a postura da lombar, o braço de alavanca entre as articulações do quadril e carga ficam mais próximas, diminuindo o torque/tensão na lombar, evitando lesões.

Bom, eu só tirei o tríceps supinado (onde pega muito peitoral e anterior de ombro) e coloquei o testa, não mexi no outro exercício pra não modificar demais o seu treino;

Quatro exercício para costas não é demais, lembrando que sua dorsal deve estar mais fortalecida que o peitoral. Coloquei dois exercícios de dorsal com a pegada supinada, que é a pegada fechada, dedo polegar para a lateral, não modifica em nada nos músculos dorsais, apenas na ativação do bíceps

ok, acha que com esses exercicios eu posso ganhar bastante asa, pq eu queria ter a asa mais larga

Postado

ok, acha que com esses exercicios eu posso ganhar bastante asa, pq eu queria ter a asa mais larga

Você pode até melhorar a largura da dorsal, aquele formato em V, mas isso depende muito da genética, não digo a genética em termos de massa muscular, mas de estrutura óssea. Por exemplo nadadores, eles já nascem com aquela estrutura de ombros um pouco mais largo que a população digamos normais...

Postado

showw cara mandou bem demais vlw

Postado

Treino A
Supino Reto 4x8-12
Supino Inclinado 3x8-12
Crucifixo no cabo ou maquina 3x12-16 (com menor tempo de intervalo)
Desenvolvimento Militar 3x8-12
Remada Alta na Polia + Elevação Lateral com Halter 3x8-12
Tríceps Testa com Barra Reta 3x8-12
Triceps entre bancos 3x8 (Poderia trocar por outro? Os bancos la sempre estão ocupados, porem paralelas eu tambem nao consigo fazer)
Treino B
Barra Fixa Pegada Aberta 4xExaustão
Remada Curvada Pegada Supinada (fechada) 3x8-12
Pulley Alto/Puxada Neutro ou Supinado - 3x8-12
Remada Baixa Pronada 3x8-12
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott Barra 3x8
Treino C
Levantamento Terra com Halter (Pés Aproximado, cerca de um palmo de distancia), isso se tiver halteres pesados na sua academia
Agachamento Livre pés semi abduzidos, sempre jogando o joelho pra fora 4x6
Afundo/avanço caminhando ou unilateral sobre step no smith (barra guiada) 3x8
Stiff 3x6
Leg 45 3x10
Panturrilha em pé

Não querendo modificar muito a ideia do seu treino, mas eu deixaria mais ou menos assim

Muda algo fazer ombro antes de tríceps ou vai de cada um?

Em relação ao Pulley Alto que exercício seria esse? Não entendi.

Uma coisa que observei foi que no treinos de bíceps vc se limitou a 8 reps enquanto nos outros membros foi até 12, porque?

Oque acha de um treino de peito/tríceps/ombro, com 4 exercícios para peito, 3 para tríceps e 2 para ombro com 3x8-12

ou seria melhor

3 exercícios para peito, 2 para tríceps e 2 para ombro com 4x8-12 ?

Postado

Muda algo fazer ombro antes de tríceps ou vai de cada um?

Em relação ao Pulley Alto que exercício seria esse? Não entendi.

Uma coisa que observei foi que no treinos de bíceps vc se limitou a 8 reps enquanto nos outros membros foi até 12, porque?

Oque acha de um treino de peito/tríceps/ombro, com 4 exercícios para peito, 3 para tríceps e 2 para ombro com 3x8-12

ou seria melhor

3 exercícios para peito, 2 para tríceps e 2 para ombro com 4x8-12 ?

Normalmente sempre se treina os músculos maiores e depois os menores, primário e depois secundários, por isso jogar ombro antes de tríceps.

Eu só não escrevi 8-12 nos bíceps por esquecer mesmo, pode ir até a 12, mas prefiro deixar em baixas repetições levando sempre até a falha.

Pulley Alto é a mesma coisa que Puxada

Em relação ao número de exercícios, depende do tempo que vc gasta dentro da academia, da sua alimentação, do seu nível (iniciante/intermediario/avançado), se vc gasta tempo TREINANDO abdome e outras coisas.

Postado (editado)

Gostei das divisões. Se curte o treino, deixa do jeito que está. Adaptando ele PRA MIM, faria da seguinte forma:

Treino A
Levantamento Terra 3x6
Barra Fixa 2x6
Remada Curvada 3x8
Chin ups 2x6
Rosca Direta 3x8
Rosca Scott 3x6-8
Treino B
Supino Reto 4x6-8
Supino Inclinado 3x8
Crucifixo 3x8
Desenvolvimento Militar 3x6
Elevação lateral alternada na polia baixa 3x8
Triceps testa 3x8
Triceps entre bancos 3x8 (Poderia trocar por outro?) Eu faria no pulley 3x8
Treino C
Agachamento Livre 4x6
Afundo 3x8
Leg 45 3x10
Extensora 3x10
Panturrilha 3x15
Abdominal eu faria ao final do treino menos puxado. Nada exagerado, poucas repetições e com peso (se treinar corretamente perceberá que alguns dos exercícios listados já recrutam esse músculo).
OBS: EU não faria nenhum exercício até a falha.
A - B - C - off - A - B - C - off.

Abraços!

Editado por manjisama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...