Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria a opinião de vocês sobre o treino que eu montei. E também uma ajuda sobre os abdominais que eu ainda não consegui definir quais fazer e como distribui-los entre segunda, quarta e sexta.

16bef07.jpg

Publicidade

Postado

Faça ombro antes de tríceps, tiraria o tríceps supinado e colocaria outro mais isolado, o tríceps paralela jogaria logo após o ultimo exercício de peito.
O treino de perna achei muito fraquinho, mas pra 18 anos e se não for avançado, quebra o galho.

Postado

Faça ombro antes de tríceps, tiraria o tríceps supinado e colocaria outro mais isolado, o tríceps paralela jogaria logo após o ultimo exercício de peito.

O treino de perna achei muito fraquinho, mas pra 18 anos e se não for avançado, quebra o galho.

Treino à 1 ano, o que você me recomendaria para o treino de perna ?

Postado

Tá..regular/bom..eu mudaria uns exercícios, adicionaria outros (como terra, barra fixa, agachamento livre e nao smith, começaria com ele), de resto tá ok, boa divisão

Postado (editado)

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups

c agachamento livre, leg press , avanço , terra, panturrilha em pé

se achar muito para sua lombar mude o terra para costas

Editado por big mano
Postado

Dividi os abdominais da seguinte forma:

Seg: Abdominal remador 3x30 , Abdominal Lateral na bola 3x30 e Elevação de pernas no chão 3x30

Quar: Abdominal no banco declinado c/ peso 3x20, Abdominal Lateral na extensora lombar c/ peso 3x20 e Elevação de pernas no banc declinado 3x30

Sext: Abdominal Reto Com as pernas esticadas para cima 3x30 , Abdominal Rolo 3x20, Lateral no chão 3x20 e infra na paralela 3x20

o que acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...