Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que aprendi no meu ciclo. .que diferentemente do que eu pensava...eh melhor comer mais no inicio do ciclo do que no final...<br /><br />Se eu fosse vc mantia um excedente de umas 500kcal...ia perder alguma gordura e ganhar uma massa boa...aparentando que perdeu mais fat.

Postado

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

Postado

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

Postado

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

Coloca 4 semanas de d-bol que fica de boa ...

1 - 8 enan

1 - 4 d-bol

Irei fazer esse ciclo no la para abril ....

Postado

Na minha opinião. Deve primeiro fazer uma boa dieta e , bons termos e aeróbico. Deixando a droga para depois. Não vai conseguir nada de qualidade até o verão,se esta e a idéia... Falo pois foi exatamente o que fiz. Baixei meu bf de 23 para 14. No decorrer de uns 8 meses. Não perdi mm . E agora estou fazendo meu primeiro ciclo. Estou na segunda semana d ciclo com enantato e stano.

Postado

nova idéia, adicionar oxan no início pra dar força antes da testo bater

1-2 oxan 80mg

1-8 enantest GC 500mg /sem (ou dura 250mg/sem)

7-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...