Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

começarei provavelmente no dia 15 de setembro

sugestões??

1-8 enantest GC 500mg /sem

6-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

BF 20/18%

amanhã começarei 15 dias de clenb, espero conseguir manter uma dieta com déficit de 500kcal e ir pra pelo menos 16/17%

e no ciclo, ganhar massa magra e ao mesmo tempo ir pra uns 14% de BF

então depois da tpc faço mais 15 dias de clenb pra ir pra 13/12% de BF

medidas

biceps 42

altura 1,95

peso 117

pode parecer que as doses são pequenas pro meu peso, mas não é bem assim... doses pequenas me fazem bastante efeito... alcool, cafeína, clenb, analgésicos, etc

Postado

você sabe que a meia vida do enantato são de 5~7 dias né?

Qual seu peso?

vou aplicar 2 x por semana...

a tpc, pesquisei e vi que usam 15 dias de espera, está errado?

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

ah cara, vou ciclar antes do verão né euhaue

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

Editado por DerWundermann
Postado

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

boa mano, esse bulking que vc diz, 500kcal de superávit?

ou ainda menos?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

[2] Dieta com uns 250+ durante todo o ciclo.

[3] Dieta com uns 500+ durante todo o ciclo

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Em [3] você tem o meio termo - considerando o seu tamanho.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Eu iria de [3], e depois jogaria um clembuterol se for o caso.

Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Acho melhor mandar mais de 1000kcal no começo do ciclo devido a quebra de homeostase... os ganhos no inicio sao sempre fodas pra quem sabe aproveitar =)))

E guarda esse hcg pra mandar na tpc mano... manda ele nas 2 ultimas semanas de ciclo e segue até fim da tpc =)

Postado

acho que vou fazer uns 500kcal + por umas 4 semanas... e depois diminuir o superávit pra queimar geral gordura ... se eu perder peso não vou achar ruim

...

faz aeróbicos?

e

AEJ?

pode usar cafeína a vontade de pré-treino?

seria bom usar o dianabol como pré-treino nas primeiras 2 ou 3 semanas até o enantato bater legal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...