Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew Leoo..

aumentando as cargas, ai sim hein.. parabens ai, ta progredindo legal..

abraços..

eae, to conseguindo sim... aos poucos mas ta subindo hehe... um dia chego lá, pode ter certeza...

-- desabafo on

não fui pra academia hj pq tinha que ajudar aqui com as coisas do churrasco, e comi muito hoje, mas não consigo parar. devo ter algum problema. nesse momento meu estomago ta doendo de tanto que comi kkkk, mas daqui a poco to la de novo. desse jeito não da.. to puto, só de saber que joguei fora tudo que perdi essa semana.

-- desabafo off

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite pra todos

Ontem não deu pra ir na academia, e ela n vai abrir de quarta até domingo, porque como vai mudar de prédio, vão levar os equipamentos para o outro lugar e tal... Como ontem não tinha ido, escolhi alguns exercicios para peito e costas e fiz. Ficou bem pequeno mas melhor que nada. Nos outros dias eu tento fazer alguns exercicios com bw aqui em casa.

Supino reto / 48 kg (6x4) Deixei a mesma carga que o ultimo treino. Como eu havia aumentado estava um pouco pesado, mas hoje eu fiz até que tranquilo 6x4 msm...

Paralelas / BW - 24 kg (4x6) Também deu para fazer o paralelas tranquilo. próximo treino TALVEZ eu aumento pra BW - 18 kg. jájá to saindo do graviton ^^
Remada curvada / 38 kg (4x6) Esse tava um pouco pesado, mas nada de mais... da para aumentar uns 2 kg cada lado ainda...
Isso ai, o treino foi bem ruinzinho, agora que escrevi ele aqui percebi isso kkkkk...
mas ta bom..
Amanha é perna e da pra fazer os exercicios com BW, mas quero ver quando for biceps e costas, o que eu faço kkk...
Postado

Eai pessoal, acabei ficando doente nesses dias e não deu para ir a academia... comi um pouco mais da conta e ganhei peso...

Tava querendo fazer um bulk e tal, mas não sei. Essa barriga me incomoda bastante, mas parece que quanto mais peso eu perco, maior ela fica...

O jeito vai ser eu me desligar da barriga, e ganhar um pouco de MM eu acho...

Se for isso mesmo, vou continuar com a dieta semana que vem, e a cada semana vou aumentar umas 100 ou 50 kcal até achar meu gasto calórico. Depois eu vejo quanto ganhar por semana...

Postado

Eai pessoa, treino de hoje:

Supino reto / 48 kg (6x4) Cheguei hoje e mantive a carga no supino... fiz com 18 quilos de cada lado, 2x4. ai senti que tava leve e fiz 3x5 com ajuda na ultima repetição :s, depois eu fiz mais 1x3...

Desenvolvimento com halteres / Halter de 16 kg (5x5) Vou mudar a ordem. Vou colocar o paralelas antes desse, porque eu fico cansadao já... eu meus braços ficam leves, pesados, sei la... fiz com halter de 16 kg também, só aumentei as repetições... fiz 3x6 1x5 e 1x4
Paralelas / BW - 24 kg (4x6) Aqui eu ja tava bem cansado e não consegui fazer com -24 KG... fiz 2x5 com -30 kg e 2x6 com - 36 kg. Achei bem ruim esse exercicio hoje...
Crucifixo reto / Halter de 10 kg (4x8) Aqui eu ja tava quase que esgotado... fiz a mesma coisa que ultimo treino, quase não aguentando... 2x10 e 2x8...

Triceps testa / 15 kg (4x8) Esse também foi pesado... pensei que ia aumentar a carga hoje, mas nem rolou... 3x10 e 1x8...

To meio confuso... quando eu aumento a carga no supino ou no desenvolvimento com halter, meu desempenho nos próximos exercicios cai e eu não consigo nem MANTER a carga, então tenho que baixar... seria melhor eu baixar a carga e fazer as series normal, ou manter a carga e fazer mais series com menos repetições?

Por exemplo, aumentei hoje no supino, e não conseguia mais fazer o crucifixo com a carga normal... então eu abaixo a carga ou mantenho a carga e faço mais series até completar mais repetições?

Postado

aew Leo..

é normal você aumentar a carga e dai os outros exercicios darem uma travada.. voce aumentando a carga, desgasta mais os musculos, então o rendimento nos proximos não vai ser igual..

é só você ir acostumando.. abaixa a carga e depois vai subindo ela de novo..

sua carga no desenvolvimento é muito boa..

abraços..

Postado

entendi, valeu pela ajuda mano, sempre respondendo aqui :)

Treino de ontem, 19/11/13

Barra fixa / BW - 30 kg (6x4) Cheguei la e depois de uma semana sem treinar, tudo ficou mais pesado. fiz a barra fixa no graviton com -30 kg mais dava para colocar bem menos... fiz 5x4 e 1x3...

Rosca direta / 21 kg (4x8) Mudei a ordem aqui... coloquei a rosca direta como segundo porque não tava conseguindo progredir nada nela... hoje tava bem pesado mas deu para fazer 4x6...
Remada curvada / 38 kg (4x6) Aumentei 1 kg de cada lado aqui e senti bastante mesmo o abdomen... to fazendo com 13 só de cada lado, acho que da para fazer até com 15, mas vou com calma...
Puxada triângulo / 51 kg (4x6) Aqui eu senti que já tava na hora também, tava fazendo altas reps e tal... passei de 45 kg para 51 kg e fiz deu para fazer os 4x6, bem pesado alias...

Rosca concentrada / Halter de 8 kg (4x8) Aqui ja fui melhor do que no ultimo treino, consegui fazer 3x8 e 1x6, daqui a pouco eu subo o halter nesse...

20/11/13

Treino C:

Agachamento livre / 5 kg (3x10) Não abriu a academia hoje mas fiz um treininho aqui... não deu para fazer muita coisa porque não tenho nada mesmo... consegui improvisar uns 5 kg com uns livros aqui e tal...
RDL / 5 kg (3x10) Até que tinha cansado um pouco no agachamento, mas aqui foi bem tranquilo, a perna nem tremeu...
Avanço / 5 kg (4x6) Esse foi mais dificil... As ultimas reps estavam fazendo com que a perna "queimasse" bastante... mas deu pra fazer...

Escrevendo agora aqui, me dei conta que esqueci da panturrilha :x

Postado

entendi, valeu pela ajuda mano, sempre respondendo aqui :)

Treino de ontem, 19/11/13

Barra fixa / BW - 30 kg (6x4) Cheguei la e depois de uma semana sem treinar, tudo ficou mais pesado. fiz a barra fixa no graviton com -30 kg mais dava para colocar bem menos... fiz 5x4 e 1x3...

Rosca direta / 21 kg (4x8) Mudei a ordem aqui... coloquei a rosca direta como segundo porque não tava conseguindo progredir nada nela... hoje tava bem pesado mas deu para fazer 4x6...
Remada curvada / 38 kg (4x6) Aumentei 1 kg de cada lado aqui e senti bastante mesmo o abdomen... to fazendo com 13 só de cada lado, acho que da para fazer até com 15, mas vou com calma...
Puxada triângulo / 51 kg (4x6) Aqui eu senti que já tava na hora também, tava fazendo altas reps e tal... passei de 45 kg para 51 kg e fiz deu para fazer os 4x6, bem pesado alias...

Rosca concentrada / Halter de 8 kg (4x8) Aqui ja fui melhor do que no ultimo treino, consegui fazer 3x8 e 1x6, daqui a pouco eu subo o halter nesse...

20/11/13

Treino C:

Agachamento livre / 5 kg (3x10) Não abriu a academia hoje mas fiz um treininho aqui... não deu para fazer muita coisa porque não tenho nada mesmo... consegui improvisar uns 5 kg com uns livros aqui e tal...
RDL / 5 kg (3x10) Até que tinha cansado um pouco no agachamento, mas aqui foi bem tranquilo, a perna nem tremeu...
Avanço / 5 kg (4x6) Esse foi mais dificil... As ultimas reps estavam fazendo com que a perna "queimasse" bastante... mas deu pra fazer...

Escrevendo agora aqui, me dei conta que esqueci da panturrilha :x

Léo!! :)

Seu treino está muito bom! Se eu fosse você acrescentaria algumas "coisinhas" porque, lá em cima você reclamou que em alguns exercícios é difícil manter a carga dos exercícios depois de uma certa frequência, certo?

Então, acho que você deveria colocar mais exercícios pra resistência do corpo e flexibilidade. A dieta, essa semana está muito restrita com os carbs, ou algo do gênero?

E aeróbio, não está fazendo, Léo?

ps: nossa, acho que não malho panturrilha há uma semana! Se o Matheus souber, vai me dar a maior bronca!

hahahaha

Postado

Léo!! :)

Seu treino está muito bom! Se eu fosse você acrescentaria algumas "coisinhas" porque, lá em cima você reclamou que em alguns exercícios é difícil manter a carga dos exercícios depois de uma certa frequência, certo?

Então, acho que você deveria colocar mais exercícios pra resistência do corpo e flexibilidade. A dieta, essa semana está muito restrita com os carbs, ou algo do gênero?

E aeróbio, não está fazendo, Léo?

ps: nossa, acho que não malho panturrilha há uma semana! Se o Matheus souber, vai me dar a maior bronca!

hahahaha

Bem, acabei de saber. Erro seu comentar isso em um diário que eu acompanho.. hahaha.. depois a gente conversa.

Postado

Bem, acabei de saber. Erro seu comentar isso em um diário que eu acompanho.. hahaha.. depois a gente conversa.

Você acompanha tudo, fica difícil :(

hahahahaha

Fui dar apoio moral ao Léo, você também vive esquecendo de fazer os exercícios, Matheus!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...