Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa

Leooc13

Posts Recomendados

Grande Leo!!! Bons resutlados! Como comentei ai antes, gostei muito de fazer o LG. E agora com essa nova dieta mantenho o treino em jejum e nos fds quando exagero na comida, tento compensar fazendo 16h de jejum...

Vc está usando BCAA? No meu caso, que treino pela manhã, o carinha que criou a dieta indica de 10 a 30g de BCAA (haja grana). Como vc tá treinando a tarde talvez não precise...

Quanto ao ombro, eu tive exatamente o mesmo problema!!! Eu parei de fazer OHP por um tempo, passei a fazer o Face Pull pro manguito e troquei o supino "normal" pelo supino com halteres no banco inclinado. Deu pra treinar bem peito, sem dor e depois voltei a fazer tudo (supino e OHP) sem dor novamente. Continuo treinando o manguito pra garantir...

Dá uma ajustada na posição do supino. O meu caso de dor eu acho tb que foi que eu abri a pegada de um hora pra outra... Não sei pq eu insisto nisso já que faço melhor supino com uma pegada mais fechada. Agora não caio mais nesse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Leo!!! Bons resutlados! Como comentei ai antes, gostei muito de fazer o LG. E agora com essa nova dieta mantenho o treino em jejum e nos fds quando exagero na comida, tento compensar fazendo 16h de jejum...

Vc está usando BCAA? No meu caso, que treino pela manhã, o carinha que criou a dieta indica de 10 a 30g de BCAA (haja grana). Como vc tá treinando a tarde talvez não precise...

Quanto ao ombro, eu tive exatamente o mesmo problema!!! Eu parei de fazer OHP por um tempo, passei a fazer o Face Pull pro manguito e troquei o supino "normal" pelo supino com halteres no banco inclinado. Deu pra treinar bem peito, sem dor e depois voltei a fazer tudo (supino e OHP) sem dor novamente. Continuo treinando o manguito pra garantir...

Dá uma ajustada na posição do supino. O meu caso de dor eu acho tb que foi que eu abri a pegada de um hora pra outra... Não sei pq eu insisto nisso já que faço melhor supino com uma pegada mais fechada. Agora não caio mais nesse erro...

Eai parceiro, também to gostando dos resultados... mas acho que vou acabar com o cutting esse mês mesmo... como disse, não aguento mais, 1 ano de cutting :s, e outra, preciso de muita MM para ficar com um corpo legal, então vou ter que desencanar...

Eu vou fazer os exercicios pro manguito sim, ele deu uma ajuda mesmo... meu ombro ta 100% hoje... mas vou continuar fazendo. Acho que não machuquei no supino... provavelmente foi no desenvolvimento militar... tirei ele do treino e parou de doer, então troquei pelo desenv. com halteres... fiz ontem e hoje o ombro ta 100% :)

Treino B:

Barra fixa / BW (6x4) Comecei pela barra fixa... fiz 2x4 depois 1x3 e 2x2... nas duas ultima series, fiz dando o pulinho... fiquei com mó vergonha, pulando e fazendo só a negativa beem devagar =(, mas vou melhorar...
Remada curvada / 36 kg (4x6) A remada curvada fiz 6x6 e no próximo treino vou aumentar mais 2 kg e voltar a fazer 4x6... fiz até que tranquilo...
Puxada triângulo / 45 kg (4x6) Esse foi mais dificil... fiz 2x8 tremendo os braços já... depois não aguentei e fui diminuindo uma repetição até ficar 1x4... próximo treino vou tentar fazer 4x8 e então, eu aumento a carga...
Rosca direta / 19 kg (4x8) Aqui eu ja tava bem cansado... a puxada com o triângulo tinha acabado com meu biceps... fiz 2x10 e depois diminui para 1x9 e 1x8... vou tentar fazer 4x10 aqui também, para aumentar a carga...

Rosca concentrada / Halter de 8 kg (4x8) Nem vou falar nada, não aguentei e fiz 2x10 1x8 e 1x6 com o halter de 8 quilos... vou ter que colocar prioridades em qual aumentar a carga... por exemplo, como faço o treino A 2x, na primeira vez aumento as reps dos exercicios para peito, por exemplo, e na segunda vez aumento para triceps... na outra semana, eu zero as reps porém aumento a carga...

*Pesos totais com barra...
DIETA 100%...
Link para o comentário

Eu gostaria de uma grande ajuda. Tenho 16 anos e faço academia desde os 15. Não levanto o peso que posso levantar pq possuiu um problema de crescimento. Gostaria de dicas para melhorar minha dieta, pois quero baixar o bf. Não tomo qualquer tipo de suplemento.

Café da manhã (7:00): Uma fruta + iogurte 200 ml light
Lanche da manhã (10:00): Barrinha de cereal light ou duas fatias de pão preto + requeijao + frango desfiado + alface + cenoura
Almoço (12:00): Salada (alface +tomate ou brócolis) + feijao + arroz + carne ou salada + lasanha
Lanche da tarde (15:00): Uma fruta
Treino + corrida (16:00 às 18:00)
Pós treino (18:15) iogurte light
Janta (20:00): Sanduiche natural
Ceia (21:30): uma fruta

Link para o comentário

Eu gostaria de uma grande ajuda. Tenho 16 anos e faço academia desde os 15. Não levanto o peso que posso levantar pq possuiu um problema de crescimento. Gostaria de dicas para melhorar minha dieta, pois quero baixar o bf. Não tomo qualquer tipo de suplemento.

Café da manhã (7:00): Uma fruta + iogurte 200 ml light

Lanche da manhã (10:00): Barrinha de cereal light ou duas fatias de pão preto + requeijao + frango desfiado + alface + cenoura

Almoço (12:00): Salada (alface +tomate ou brócolis) + feijao + arroz + carne ou salada + lasanha

Lanche da tarde (15:00): Uma fruta

Treino + corrida (16:00 às 18:00)

Pós treino (18:15) iogurte light

Janta (20:00): Sanduiche natural

Ceia (21:30): uma fruta

Me passa seu gasto calórico diario e os macros da sua dieta que eu ajudo sim... de dieta eu até que entendo um pouco hehe....

Link para o comentário

Sinceramente, não sei... o LG é muito bom e tal, mas estou sentindo bastante fome às 07:00 e às 16:00... acho que quando entrar em bulk vou adicionar essas duas refeições, ai vai deixar de ser um LG... Acho que esse tipo de dieta é melhor fazer em cutting, quando não se pode comer muito e tal... hoje mesmo, meu almoço, não estava aguentando, eu como até que bastante... imagina em bulk.

Treino C:

Agachamento livre / 32 kg (5x5) No agachamento livre eu priorizei a execução... hoje consegui fazer certinho, descendo tudo e subindo... foi até que tranquilo... fiz 5x6 e no próximo treino vou aumentar 2 kg
Terra / 32 kg (5x5) As 4 primeiras séries foram bem tranquilas, execução correta... na ultima série, quando eu acabei, a pressão caiu por uns segundos, quase que eu caio hehe... acho que não respirei direito...
RDL / 56 kg (4x6) Esse foi mais dificil... Fiz muita cara feia aqui kkkkk... fiz 4x6 e vou tentar fazer 4x8 primeiro para depois mudar a carga...
Leg Press / 160 kg (4x6) Coloquei pouca carga no Leg porque tava sem anilhas lá, tinha uns caras usando tudo... mas acho que consigo fazer com mais... foi bem tranquilo. aumentei uma repetição em cada série...

Gemeos em pé / 102 kg (4x8) Esse exercicio eu acho bem facil... não sei nem se vale a pena fazer esse porque eu quase não sinto a panturrilha e eu acho bem leve... vou tentar colocar anilhas em cima na próxima, mas foi bem sussegado...

Link para o comentário

É complicado.. Isso varia de pessoa pra pessoa... Apesar de adorar acordar e tomar um café da manhã bem regado, me acostumei bem em só almoçar. Quando estava fazendo LG, eu sentia mais fome à noite. Como não fazia cálculo exato dos macros, ia mais no feeling, quando comia mais no almoço acabava compensando à noite comendo menos ou as vezes até não comendo...

Link para o comentário

É complicado.. Isso varia de pessoa pra pessoa... Apesar de adorar acordar e tomar um café da manhã bem regado, me acostumei bem em só almoçar. Quando estava fazendo LG, eu sentia mais fome à noite. Como não fazia cálculo exato dos macros, ia mais no feeling, quando comia mais no almoço acabava compensando à noite comendo menos ou as vezes até não comendo...

Pode crer, de vez em quando acabo fazendo isso... quando da uns iogurte la na escola eu tome e desconto depois na janta que é a ultima refeição kkk...

Treino de ontem - A

Supino reto / 48 kg (6x4) Cheguei confiante na academia kkkkk... peguei e aumentei 2 kg no supino... quase 50 kg *-*. fiz 5x4 e 1x3... achei bem pesado a ultima série...

Desenvolvimento com halteres / Halter de 16 kg (5x5) Aproveitei e aumentei o peso do halter nesse também... peguei um 2 kg + pesado.. fiz bastante forca nesse, 4x5 e depois mais 1x4... daqui uns 2 ou 3 treinos talvez eu aumento para um de 18 kg...
Paralelas / BW - 64 kg (4x6) Isso ai, até aqui foi perfeito... 6 kg mais pesado ficou a paralela... mesmo assim consegui fazer 3x6 e 1x5...
Crucifixo reto / Halter de 10 kg (4x8) Infelizmente aqui meu peito já tava bem "gastado"... fiz a mesma coisa que no ultimo treino... 2x10 e 2x8. vou aumentar o peso do halter no próximo treino e manter o supino...

Triceps testa / 15 kg (4x8) Fiz tranquilo com 15 kg contando com a barra... próximo treino da para aumentar para 17 kg...

Treino de hoje - B

Barra fixa / BW (6x4) Não sei o que aconteceu hoje... estava bem fraco e fiz menos reps aqui... fiz 1x4 depois 2x3 e 1x2... dessa vez não dei pulo em nenhum, mas sofre para fazer a ultima série de apenas 2 reps =(
Remada curvada / 38 kg (4x6) Já que não rendi na barra fixa, aumentei a carga aqui. senti bastante a lombar e o abdômen...
Puxada triângulo / 45 kg (4x6) Aumentei as reps nesse, mas manti a carga... fiz 3x8 e 2x6... daqui uns 2 treinos aumento a carga aqui também...
Rosca direta / 21 kg (4x8) Não sei porque inventei de aumentar a carga na rosca... aumentei 2 kg de cada lado e não aguentei fazer 4x8, fiz 4x6...

Rosca concentrada / Halter de 8 kg (4x8) Como mexi bastante nas cargas dos outros exercicios, esse aqui não rendeu nada... tentei aumentar a carga aqui mas o halter nem subiu kkkkkk... fiz bastante séries... 2x8 2x6 2x4 e 2x2...

Fiz a refeição lixo hoje... Na verdade, eu nem ia fazer nada, mas ai me surgiu uma ideia na academia... de repente, começou a vir na minha cabeca que eu TINHA que fazer bulking... e até chegar em casa eu tava planejando comecar o bulk na segunda... de repente, veio na minha cabeca esperar acabar o franol para começar... sei la, acabei fazendo uma refeição lixo aqui... hoje era o 8º dia em seguido limpo =(. tava totalmente focado, agora to me sentindo mo gordo...
Mexi na dieta também, tirei 50 kcal... vou tirar 50 kcal até o final do mês... a ultima semana vai ficar com 1700 kcal... to ansioso para tirar as medidas dia 15...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...