Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Bulking! Hahaha

Posts Recomendados

Postado

Então, em breve pretendo voltar a malhar e quero voltar com tudo desde o primeiro dia! dieta + suplementação foda, é isso mesmo, vou investir bastante em suplementação...

Já vou iniciar com bcaa on, gluta on, vitamina c, melatonina.

começou bem uheauehae

glutamina é balonie, não serve pra nada.

Publicidade

Postado

cara independente de qual for o suplemento que tu for usar ou mesmo se não usar tu vai ter que jogar um carbo de alto IG depois do treino. e outra, não importa se um alimento tem muita caloria ou não isso não interfere na quantidade de acne. mas como você mesmo disse, alimentos com alto IG provocam isso mas vai acabar que tu não vai ter escapatória. eu tenho tendencia em ter acne tb mas eu optei por maximizar meus ganhos e to tomando a porra toda - malto, whey, hipercalorico, creatina, etc - e to fazendo como ja falaram ai encima, faço um tratamento no rosto que ta ajudando a segurar bastante, minhas costas que ta na merda

Tá certo, mais no rosto vc tem mta ? ou razoável ?

Postado

cara independente de qual for o suplemento que tu for usar ou mesmo se não usar tu vai ter que jogar um carbo de alto IG depois do treino. e outra, não importa se um alimento tem muita caloria ou não isso não interfere na quantidade de acne. mas como você mesmo disse, alimentos com alto IG provocam isso mas vai acabar que tu não vai ter escapatória. eu tenho tendencia em ter acne tb mas eu optei por maximizar meus ganhos e to tomando a porra toda - malto, whey, hipercalorico, creatina, etc - e to fazendo como ja falaram ai encima, faço um tratamento no rosto que ta ajudando a segurar bastante, minhas costas que ta na merda

não cara, nada a ver isso que vc está falando

carboo de alto ig pós-treino é mito a anos derrubado

Postado (editado)

"e no lugar da albumina, eu recomendo o syntha 6" :who-let-rip:

"Se eu tomar um hipercalórico ai que fode tudo, muita caloria parceiro" :who-let-rip:

Se bem me lembro,o Twin fala sobre carboidrato no pós treino em um vídeo que ele fez,de consumir proteína no pré treino,mas não entendi muita coisa,o frangoectomorpho que deve ter sacado o paranaue

Editado por Gabriel138
Postado

Tá certo, mais no rosto vc tem mta ? ou razoável ?

hoje em dia eu tenho quase nenhuma graças ao tratamento que eu to fazendo mas antes eu tinha e muita, mesmo antes de começar a malhar

não cara, nada a ver isso que vc está falando

carboo de alto ig pós-treino é mito a anos derrubado

nada a ver? o carbo de alto IG inibe a produção de cortisol e glucagon no sangue e estimula a produção de insulina para repor o estoque de carbo do musculo, que serve pra recuperação muscular aindo mais pra quem está fazendo bulking

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...