Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dores No Corpo

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal, beleza? Então, caras, sou "iniciante" na musculação, treino a aproximadamente 2, 3 meses, e ontem, foi dia de treino de perna, e eu nunca treinei perna tão intenso, cheguei a sentir a famosa sensação de náusea, enjoo, de um treino de perna de verdade. O que acontece, é que hoje, veio a aparecer dores muito fortes no meu corpo, tá ruim até pra andar, isso é normal mesmo de sentir essas dores? Meu corpo vai acostumar a isso e depois de um tempo passa? Obrigado desde já pessoal, abraços.

Publicidade

Postado

A dor normal no dia seguinte do treino de perna é nao sentir força nelas para se levantar da cama e caminhar até o banheiro. Depois de alguns minutos de acordar, deve sentir que é apenas desgaste muscular. Se teu caso for mais do que isso, consulte teu professor ou vá em um médico.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Postado

uma vez que a academia tava lotada de gatas fui colocando um monte de peso no agacho e depois no leg...

e daí fiquei 7 dias quase sem andar direito, subindo escada segurando no corrimão

eihaiehae

Postado (editado)

uma vez que a academia tava lotada de gatas fui colocando um monte de peso no agacho e depois no leg...

e daí fiquei 7 dias quase sem andar direito, subindo escada segurando no corrimão

eihaiehae

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai de novo bixao hsuasua

Editado por MonsterFreak
Postado

é normal isso, cara.

você estava desacostumado com um treino "pesado", só isso.

rango e descanso e você estará novo!

eihaiehae

planeta, seu transão! ahahhahahahahahhahah

Postado

Muito obrigado pessoal, rindo aqui com algumas respostas. UEAHUEHUEAHEUAA. Valeu aí, de verdade mesmo! E quanto ao descanso, eu descanso mais do que preciso ainda, eu durmo pra caramba. AUHAUHAUHAHUA. Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...