Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc deve ter bem menos de 15% de gordura tambem, e cara, 1 semana, vc se pesou no mesmo horario nos dois dias?

Sim, no mesmo horario na acad!

come mais né cara

coma mais até começar a ganhar peso

... vc acredita nas tabelas de calorias... acha que a tabela sabe como é a a genética de cada pessoa?

nem perto, cada pessoa é diferente

Então kra, esse site eu achei super completo pq antes de vc querer montar uma dieta, ele te pergunta várias coisas como por exemplo, a tua genética, a frequencia de atividade fisica durante a semana, ai em cima disso ele te da o tanto de Kcal que vc tem que comer... Enfim, entendo o que quis dizer e vou tentar comer mais sim.... Vlw cara!

Po cara, uma semana e ver resultados isso é meio tenso, a não ser que vc esteja comendo muito e mesmo assim o resultado vai ser só na balança, quanto ao bf chuto menos que 15, deve ta na casa de uns 12% as 14%.....mas fora as dicas da rapaziada ai, tenha mais um pouco de paciência......garanto q caso vc tivesse diferença também no peso (balança) provavelmente seria retenção e não MM, por tanto "keep calm and eat"......

É que vejo a galera ae no forum dizendo que em uma semana ganhou 1 kilo e os caramba, ai pensei que cmg nao seria diferente... não que eu seja igual e tals mas poxa, nem 100 gramas kkkkk Mas enfim galera, vou dar uma arrumada na dieta e continuar na Batalha.... Resultado não veio agora mas com certeza ainda vai vir! Keep calm and eat! Vlw !!!!!!!!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Come mais e malhas mais tb!

Achei suas séries pequenas pra quem malha apenas 3x por semana.

Espalha umas batatas doces e uns ovos cozidos aí na tua dieta e cai dentro do ferro que quero ver se vc nao cresce.

E falha nas ultimas repetições de todas as series de todos os exercícios.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...