Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Como minimo carbo a noite.. maioria dos carbo q como a noite eh fruta>> da banana e do mel q como no meu shake.. junto cm neston leite de soja.. leite normal granola e achocolatado..

e o pao ou bana cozida batata doce essas coisas...

Rs.. ai fudeu cara, muito carbo... Se quer perder gordura tem que reduzir esse neston, leite gordo e achocolatado.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Rs.. ai fudeu cara, muito carbo... Se quer perder gordura tem que reduzir esse neston, leite gordo e achocolatado.

tipo parcero.. o achocolatado eh light(15g de carbo).. so duas colheres.. e neston 3 pelo q vem no rotulo(17g de carbo)

Postado
Iaeee... vlw pelas respostass... rpzz.. tenho nd contra cafeina assim naoo.. so q n tomo kuase cafe niuma.. qd tomo eh de vez em nunca.. n q n gostee...

Pohaa.. pq tah foda pa eu ganhar peso.. so pra vcs terem noção... eu pesava 80 kg.. fiz dieta e entrei na academia cm 77.. sekei em menos de 2 meses pa 70.. e depois 69 parando ai... sei q eh foda acreditar q n tenho definição. mas n tenho.. gordura localizada tah foda... subcutanea etcc... BF eh percentual de gordura? eu medi no 1 mes de academia... tava 25%

ultima vez q medi na nutricionista deu 16 ou 17

Ahh... eu n como errado.. ccomia sempre em 3 em 3 horas.. hoje tento.. so mais dificil pq tenho aula de tarde e etc...

Minha alimentação pra mim eh boa.. fruta td diaa.. evito ao maximo refri na semana, as refeições q como sempre saudaveis msm pq meu pai eh caridaco e aki n rola merda...

Tu era gordinho cara. Apenas isso.

Cara acha feio ser magro. É melhor ser magro e com boa qualidade muscular do que ser gordinho inchado a base de ovomaltino e leite com pera.. huaa :lol:

Quando tu entra em academia e está roliço desse jeito. tem que queimar primeiro pra depois ganhar ou tu vai virar aqueles caras que parecem uma peça de presunto. Roliço, sem definição nenhuma, 40 de braço e barriga enorme também. Tira a camisa na praia e a galera dá risada.

Isso vai de cada um. Tem gente que só na alimentação e 30min de esteira todo dia consegue matar essa gordura enquanto ganha músculo. Mas é difícil e demorado. Ou tu se concentra em um ou outro primeiro.

Rs... é foda dudubraw, só com peso e altura o povo vai pensar que você ta neurótico.

Eu tenho 1,72m, já tive 100kg, ano passado cheguei a 62kg, era rídiculo, qualquer menininha de 15 anos tinha mais musculos que eu, usava calça 38 e tinha que mandar apertar, camiseta P ficava enorme, mas a porra da barriga velho, continuava ali... hoje estou com 79Kg, a barriga é a mesma de quando estava com 62kg, estou com 16,40% de BF e fazendo cutting, mas ta foda perder.

Caramba parceiro, tu secou muito hein?? De 100kg pra 62kg!! Putz, que determinação.. parabéns!!

Como minimo carbo a noite.. maioria dos carbo q como a noite eh fruta>> da banana e do mel q como no meu shake.. junto cm neston leite de soja.. leite normal granola e achocolatado..

e o pao ou bana cozida batata doce essas coisas...

Cara, pra que tudo isso aí de noite? Aí fica difícil emagrecer hein..

Se vc treina final de tarde/noite, coloque apenas malto/dextrose junto ao shake com whey e está ótimo. E depois janta normal.

Além disso, não há necessidade de se empanturrar com achocolatado e granola...

Abraços e bons treinos aí galera.

Postado

Feio eh ser magro cm barriga... =D

Eu sekei jah.. em peso... agora eh tira gordura localizada e isso n eh secar.. =D

resumindo o q vc deram idea ae... preciso upar o peso pa meter algo pa secar.. iai devo tomar o q pra ganhar peso entao!?

Nao posso tomar whey pq tomei o da Perfomance nutrition e so me deu espinha.. parcero meu mandou ou eu tomar NO2 ou Albumina... OBS: genetica fraca pa ganhar musculo...

Postado

dudubraw, vai editando teus posts ou quota várias mensagens de uma vez. Não fique postando uma vez após a outra que é considerado flood.

Quanto ao whey, qual a marca que está romando atualmente? E pq não leva o shaker pré-preparado e apenas adiciona água lá na academia mesmo?

Postado
Seu amigo tomou cha verde e perdeu 30 cm de barriga ?

Então toma cha verde

Ele tomou cha verde cha 30 ervas e dois comprimidos de franol(dois treinos)e acho q uma poha ae pa diminuir o apetite. ele secou mais de 30 kg.. hoje tah na pura massa

Eu jah tomei.. perdi 10 cm.. so q meu instrutor flw q n eh bom eu tomar n.. pois o cha verde eh diuretico.. posso perder agua retida nos mues musculos... msm eu bebendo bem aguaa...

Postado
dudubraw, vai editando teus posts ou quota várias mensagens de uma vez. Não fique postando uma vez após a outra que é considerado flood.

Quanto ao whey, qual a marca que está romando atualmente? E pq não leva o shaker pré-preparado e apenas adiciona água lá na academia mesmo?

Ok

N to tomando nenhum suple atualmente... tomei apos 2 meses de academia.. Perfomance Nutrition.. Bio Whey Protein.. zero carbo.. tomava cm banana.. tomar durante o treino de musculação!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...