Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Shogun X Sonnen - Foxsports 1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen)

NA minha opinião tem q aposentar.

Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas.

Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria.

Próximo UFC dia 28 de agosto, QUARTA FEIRA! Mas que porra é essa? Desse jeito nem vou assistir.

Mas é Condit x Kampmann mano.

2 porradeiros tenebrosos!!

Perco não!

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen)

NA minha opinião tem q aposentar.

Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas.

Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria.

Mas é Condit x Kampmann mano.

2 porradeiros tenebrosos!!

Perco não!

Entendo, mas é difícil levar as ultimas apresentações como base, sendo que as duas foram contra o antigo e atual Numero um P4P.

situação complicada a do shogun, enfim, força pra ele!

coletiva post fight, vai comecar ja ja: http://www.youtube.com/watch?v=YMrr1S5mQWo

Pois é, quando o Condit luta é certeza de que vai dar pancadaria, ainda mais contra o Kampmann. E Rafael dos Anjos vs Cerrone ta pra ser foda tambem.....Dependendo o horario eu assisto. Sabe que horas vai ser?

segundo o site do UFC: QUARTA-FEIRA, AGOSTO 28 5:30PM BRST

Editado por Giganti
Postado

Surpreendeu poucas pessoas, até porque se não me engano as apostas la fora tinham o sonnen como favorito.

acham que é o momento do Shogun repensar a carreira(aposentar)?

Vendl algumas lutas do Shogás anteriores tambem achava que tava na hora dele se aposentar, mais nessa luta contra o Sonnen se não fosse o wrestler o Shogás parecia ter "uma carta a mais" com um boxe e um condicionamento melhor...

Mais mesmo se ele com o boxe e o condicionamento melhor, ainda pode ser hora de se aposenta, Shogás é um lutador que você muitas vezes ja sabe o jogo dele ja sabe oque esperar nessas lutas ele não é nem um pouco versátil e completo como muitos outros da categoria..

Postado

Galera, o Shogun nao mora nos EUA... mora em Curitiba e fez o camp na UDl, a academia dele...

Aliás, qd ele faz o camp na udl eu jah nem espero muito pra nao me decepcionar dps.... inclusive, nao deixo de fazer nada pra assistir a luta...

muito triste ver o shogum assim.... se for pra continuar assim, tb acho melhor se aposentar.

Postado (editado)

Depois do evento de ontem: RIP SHOGUN, RIP OVERBOMBA......

Na moral, não sei como o pangaré do Werdum foi perder pro Overeem no Stirkeforce, só perdeu porque ficou de gracinha chamando pro chão, caso contrario ia vencer.

Perdeu por vacilação, o Bomba lutou mal demais.....

E naquela época o Overbomba tava voando.... Sem contar q tava no auge da bomba.

Overeem é um cara q eu nunca torci, mas sempre tive uma certa curiosidade em vê-lo contra o Cigano...

HJ eu tenho certeza q seria massacrado!

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...