Wallking 261 Postado Agosto 18, 2013 às 03:12 Postado Agosto 18, 2013 às 03:12 (editado) Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen) NA minha opinião tem q aposentar. Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas. Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria. Próximo UFC dia 28 de agosto, QUARTA FEIRA! Mas que porra é essa? Desse jeito nem vou assistir. Mas é Condit x Kampmann mano. 2 porradeiros tenebrosos!! Perco não! Editado Agosto 18, 2013 às 03:13 por Wallking
Giganti 103 Postado Agosto 18, 2013 às 03:26 Postado Agosto 18, 2013 às 03:26 (editado) Surpreendeu pelas ultimas apresentações dele (Sonnen) NA minha opinião tem q aposentar. Muito difícil pensar em algum futuro pro Shogun depois de uma derrota dessas. Atualmente não arrumaria nada com ninguém do top 5 da categoria. Mas é Condit x Kampmann mano. 2 porradeiros tenebrosos!! Perco não! Entendo, mas é difícil levar as ultimas apresentações como base, sendo que as duas foram contra o antigo e atual Numero um P4P. situação complicada a do shogun, enfim, força pra ele! coletiva post fight, vai comecar ja ja: http://www.youtube.com/watch?v=YMrr1S5mQWo Pois é, quando o Condit luta é certeza de que vai dar pancadaria, ainda mais contra o Kampmann. E Rafael dos Anjos vs Cerrone ta pra ser foda tambem.....Dependendo o horario eu assisto. Sabe que horas vai ser? segundo o site do UFC: QUARTA-FEIRA, AGOSTO 28 5:30PM BRST Editado Agosto 18, 2013 às 03:24 por Giganti
Ddois 27 Postado Agosto 18, 2013 às 12:56 Postado Agosto 18, 2013 às 12:56 Surpreendeu poucas pessoas, até porque se não me engano as apostas la fora tinham o sonnen como favorito. acham que é o momento do Shogun repensar a carreira(aposentar)? Vendl algumas lutas do Shogás anteriores tambem achava que tava na hora dele se aposentar, mais nessa luta contra o Sonnen se não fosse o wrestler o Shogás parecia ter "uma carta a mais" com um boxe e um condicionamento melhor... Mais mesmo se ele com o boxe e o condicionamento melhor, ainda pode ser hora de se aposenta, Shogás é um lutador que você muitas vezes ja sabe o jogo dele ja sabe oque esperar nessas lutas ele não é nem um pouco versátil e completo como muitos outros da categoria..
IZZY 8 Postado Agosto 18, 2013 às 19:45 Postado Agosto 18, 2013 às 19:45 Galera, o Shogun nao mora nos EUA... mora em Curitiba e fez o camp na UDl, a academia dele... Aliás, qd ele faz o camp na udl eu jah nem espero muito pra nao me decepcionar dps.... inclusive, nao deixo de fazer nada pra assistir a luta... muito triste ver o shogum assim.... se for pra continuar assim, tb acho melhor se aposentar.
kako55 8 Postado Agosto 19, 2013 às 00:35 Postado Agosto 19, 2013 às 00:35 Bem que agora o UFC poderia fazer a revanche do Shogun com o Hendo, o evento ja teria até nome, Shogun vs Henderson II: A decadência.
Wallking 261 Postado Agosto 19, 2013 às 00:56 Postado Agosto 19, 2013 às 00:56 (editado) Depois do evento de ontem: RIP SHOGUN, RIP OVERBOMBA...... Na moral, não sei como o pangaré do Werdum foi perder pro Overeem no Stirkeforce, só perdeu porque ficou de gracinha chamando pro chão, caso contrario ia vencer. Perdeu por vacilação, o Bomba lutou mal demais..... E naquela época o Overbomba tava voando.... Sem contar q tava no auge da bomba. Overeem é um cara q eu nunca torci, mas sempre tive uma certa curiosidade em vê-lo contra o Cigano... HJ eu tenho certeza q seria massacrado! Editado Agosto 19, 2013 às 01:12 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora