Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fazer leg press até encostar o joelho no peito, ou até 90 graus?

atualmente faço com 250kg, porém faço só até 90 graus, não encosto o joelho no peito

seria melhor reduzir para uns 220 e encostar o joelho no peito?

Postado

isso de encostar o joelho no peito é muito relativo, pois depende da altura/inclinação do encosto do banco. Na minha academia, mesmo eu descendo tudo o joelho nao chega no peito. a menos que eu fique segurando o peso com as pontas dos pés

Postado

Não deixo muito inclinado, deixo o suficiente digamos

Se deixar pouco inclinado, a amplitude fica muito mais pequena, se deixar muito inclinado, fica ruim também

Postado

Não deixo muito inclinado, deixo o suficiente digamos

Se deixar pouco inclinado, a amplitude fica muito mais pequena, se deixar muito inclinado, fica ruim também

Creio que para encostar o joelho no peito você teria que reduzir para uns 200kg.

Antes eu fazia agachamento (na máquina) com 50kg de cada lado mas não descia tudo, sabe...

Depois que sofri um acidente de moto e machuquei minhas pernas, tendo que reduzir o peso, comecei praticamente do zero (15 a 20kg) só que descendo quase até o chão. Digo-lhe uma coisa: foi muito melhor e sinto muito mais a perna depois do treino.

Farei a mesma coisa com o Leg Press, vou diminuir um pouco o peso e descer o máximo que conseguir sem perder muito a boa forma do exercício rsrs..

...

Mas o que você teria que fazer é experimentar fazer um treino de perna com amplitude máxima no Leg Press e outros exercícios, a fim de saber como seu corpo reage a cada estímulo diferente.

Faz o treino, volta aqui e relata o que achou.

Abraço.

Postado (editado)

nao querendo dizer ohhhhhhhhh faça isso na humildade ja fez agachamento pela frente cara depois que conheci esse movimento larguei o leg e fiquei feliz da vida veja, meus quadriceps mudaram muito e abs também pode acreditar esse movimento trabalha bem os abdominais

Editado por big mano
Postado

nao querendo dizer ohhhhhhhhh faça isso na humildade ja fez agachamento pela frente cara depois que conheci esse movimento larguei o leg e fiquei feliz da vida veja, meus quadriceps mudaram muito e abs também pode acreditar esse movimento trabalha bem os abdominais

Legal!

É como se fosse uma parte parecida do Clean and Jerk rsrs... Neste movimento você coloca a barra aí antes de jogar ela pra cima e manter os braços retos Dá uma pesquisada pra você ver.

No final, é a mesma coisa né, pois a carga na perna será praticamente a mesma. Só que nesse "front squat" tenho a impressão de dar pra equilibrar melhor...

Postado (editado)

Legal!

É como se fosse uma parte parecida do Clean and Jerk rsrs... Neste movimento você coloca a barra aí antes de jogar ela pra cima e manter os braços retos Dá uma pesquisada pra você ver.

No final, é a mesma coisa né, pois a carga na perna será praticamente a mesma. Só que nesse "front squat" tenho a impressão de dar pra equilibrar melhor...

sim isso mesmo amigo , cara amo esse movimento nao tem coisa melhor para o quadriceps se nao faz amigo faça eu recomendo, cara vc nunca mais vai parar de fazer esse movimento eu larguei o legg coloquei ele foi melhor coisa que fiz.

Editado por big mano
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Front squat é o melhor exercício que existe para abdome kkkkk

Recomendo totalmente.

Mas atualmente eu faço o bulgarian front squat. (agachamento bulgaro com barra pela frente)

Acredito que o peso usado seja mais ou menos 50% do agachamento frontal padrão.

Isso aqui:

100359902_640.jpg

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...