Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, vou fazer um EC no meu cutting e estou com algumas dúvidas, vejam pra mim se esta correto a forma de usar.

- Usarei o EC da seguinte forma, 15mg de efedrina e 500mg de cafeína diários(são caps de 250mg que tenho aqui).

Os horários vão ser esses, apos o desjejum as 6:00 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina (meio comprimido de franol), e apos o almoço ao 12:50 mais 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina(a outra metade do comprimido).

As dúvidas são:

Pra começar essa é dosagem de efedrina esta boa ?

Quanto tempo deve ser o ciclo?

Os horários estão corretos, sendo que treino as 18:00?

Publicidade

Postado

Mano pelo que eu saiba tem q ser 1:10... Tipo, 7,5mg de efedrina = 75ml de cafeina, 15mg de efedrina=150mg de cafeina........

Então parceiro, eu também sabia dessa proporção, mais é que essa cafeína eu já tenho ela pois ia usar somente ela mais agora decidi colocar a efedrina, e não queria gastar dinheiro novamente mandando manipular. será que vai ter algum problema ?

Eu sempre usei 15mg de efedra p/ 200 de cafeína e nunca tive problemas...

use essa dose para ver como seu corpo vai reagir e depois vá aumentando.

Então, a minha vai ser 15mg de efedrina e 500mg de cafeina por dia, ai conforme eu sentir o meu corpo eu aumento pra 30mg de efedrina e continuo com os 500mg de cafeína

Postado

ah então de boa, ja usei 420mg de cafeína e fiquei de boa, tomei as 18:00 e durmi as 21:00 sem problemas.

agora a questão do tempo do ciclo como deve ser? nos dias que nao treino devo tomar também?

Postado

Eae pessoal, vou fazer um EC no meu cutting e estou com algumas dúvidas, vejam pra mim se esta correto a forma de usar.

- Usarei o EC da seguinte forma, 15mg de efedrina e 500mg de cafeína diários(são caps de 250mg que tenho aqui).

Os horários vão ser esses, apos o desjejum as 6:00 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina (meio comprimido de franol), e apos o almoço ao 12:50 mais 250mg de cafeína e 7,5mg de efedrina(a outra metade do comprimido).

As dúvidas são:

Pra começar essa é dosagem de efedrina esta boa ?

Quanto tempo deve ser o ciclo?

Os horários estão corretos, sendo que treino as 18:00?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65860-treinamento-cutting-com-ec-duvidas/ tem uma aula nesse link!

Cara, procurei, procurei e não achei onde comprar esse Franol aqui no Rio de Janeiro... por favor alguém pode me dar o caminho das pedras? abraços!

Online, qualquer farmacia online!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...