Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo nessas coisas, não faço academia e tal mas queria começar a fazer uns treinos em casa, mesmo que não sendo muito pesado, para dar uma definida no corpo.

Estudo de manhã, então de tardezinha eu tenho bastante tempo livre para usar em treino.

Aqui em casa também eu tenho halteres, gostaria que voces me dessem dicas para montar meu treino tipo:

segunda fazer tais exercicios, terça outros,quarta descansar, etc.

Outra coisa, eu queria deixar meu abdome mais forte, de quanto em quanto tempo eu faço abdominais? quais tipos? quantas repetições por serie, e quantas series?

Publicidade

Postado

Vish man, vai ter que pesquisar e ler bastante ainda para responder tudo isso ai
Mas se liga, se quer algo, como disse que quer dar uma definida vai pesquisando forte sobre dieta, e tambem vc não vai ter uma definição legal se não tiver um minimo de volume muscular
Sobre treino sugiro tu começar com um AB ou FullBody2x ou FullBody/Legs ... não que não possa ser um AB2x ou ABC ou ABA/BAB, mas é só oq eu faria, vc que tem que descobrir qual melhor para vc, isso vai com tempo/experiencia

Postado

Outra pergunta,não sei se vão responder aqui, se n, eu crio um topico para isso.

Ha um tempo ja que eu venho fazendo abdominais para ficar mais definido, e de um tempo pra ca, eu noto que a parte superior (das 3 fileiras de "gominhos", a de cima) esquerda, esta ficando muito menor que a direita.

Alguem pode me ajudar a concertar isso? no futuro pode ficar muito esquisito, além do que o unico que tem tanta diferença de simetria é esse mesmo

Postado

E ainda tem esse :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Outra pergunta,não sei se vão responder aqui, se n, eu crio um topico para isso.

Ha um tempo ja que eu venho fazendo abdominais para ficar mais definido, e de um tempo pra ca, eu noto que a parte superior (das 3 fileiras de "gominhos", a de cima) esquerda, esta ficando muito menor que a direita.

Alguem pode me ajudar a concertar isso? no futuro pode ficar muito esquisito, além do que o unico que tem tanta diferença de simetria é esse mesmo

Creio que seja a genética meu amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...