Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

da uma diminuida no bf ae que ajuda a aprecer o ombro...eu to com o bf alto e nao parece meu ombro,mas quando eu aforço aparece ele '-'...entao diminui o bf e faz um treino sinistro para o ombro crescer

Postado

Legal, então abaixando o BF e treinando ombro com mais vigor eu consigo ter um ombro decente. O meu medo é que vejo muita gente magra por aí com o ombro já saltado, mesmo sem treinar nem nada e fiquei com medo de que pela estrutura atual do meu ombro (mais estreito) não ter jeito nem com treinamento.

Postado

Amigo, foco no treino de costas também, pela foto sua parte posterior do ombro está muito pouco desenvolvida, tente acrescentar voador\crucifixo invertido ao seu treino. (Se ainda não faz)

Postado

Faça:

Remada curvada ...barra fixa aberta pra alargar os dorsais e para ombro faça desenvolvimento...desenvolvimento nuca...push press...escolha um desses e foque no aumento progressivo de cargas e tensão q esse problema vai diminuindo.

Eu também tenho ombro naturalmente estreito, mas depois de alguns anos de treino minhas dorsais e ombros cresceram .

Postado

Como Glover disse, também é necessário focar nas costas.

Para que todo o seu ombro se destaque é necessário possuir umas costas largas e um trapézio decente. Se não focar nisso seu shape vai ficar como o de tartaruga, como disseram.

Se você pudesse mandar uma foto lateral seria bem mais fácil analisar as outras partes. O ombro também poderá estar desproporcional com o bíceps e o tríceps (o que não é uma coisa legal).

O basicão é aumentar a carga mesmo se precisar diminuir o nº de repetições, treinar ombro mais vezes na semana, estudar bastante para selecionar os melhores exercícios para você e manter esse foco para ganhar ombro, que é de extrema importancia para o resultado.

Postado

Faça:

Remada curvada ...barra fixa aberta pra alargar os dorsais e para ombro faça desenvolvimento...desenvolvimento nuca...push press...escolha um desses e foque no aumento progressivo de cargas e tensão q esse problema vai diminuindo.

Eu também tenho ombro naturalmente estreito, mas depois de alguns anos de treino minhas dorsais e ombros cresceram .

Exatamente. Focando também nas costas você colabora para o formato em V, que é uma questão de proporção entre a largura dos ombros e a cintura.

Diminuir o BF também vai ajudar nesse processo, afinando a cintura.

Mas verifique também se seus ombros não estão muito pra frente. Postura também influencia nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...