Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Para Crescer Afeta Na Musculação?


Posts Recomendados

Se falar hormônio ele, provavelmente, não vai entender.

Diga-se como "bomba". Fique fora disso na adolescência, principalmente se você já for de estatura mediana/alta.

Já temos uma estatura máxima definida pela genética. Logo ficar longe disso na adolescencia, vc nao ficaria um gigante com 2m.

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já temos uma estatura máxima definida pela genética. Logo ficar longe disso na adolescencia, vc nao ficaria um gigante com 2m.

kk

Me expressei errado, mas o que queria dizer é pra ele evitar essa carga de hormônio na adolescência.

O amigo dele tem um verdadeiro problema e tem que recorrer ao uso de GH, mas, se ele já tem uma altura mediana/alta, porque não conseguir um bom shape com esforço? heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei errado, mas o que queria dizer é pra ele evitar essa carga de hormônio na adolescência.

O amigo dele tem um verdadeiro problema e tem que recorrer ao uso de GH, mas, se ele já tem uma altura mediana/alta, porque não conseguir um bom shape com esforço? heheheh.

eu não estou cogitando tomar,só queria tirar essa dúvida,pois ele fica dizendo que o GH que ele tomou não afetou no crescimento muscular ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...