Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um amigo que sempre foi baixinho,e ele foi a uma médica que o indicou tomar GH para crescer mais.Só que ele com o GH entrou na academia e ficou forte sem tomar nenhum outro suplemento.Gostaria de saber se o GH tomado com prescrição médica para fins medicinais altera no crescimento muscular da pessoa.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho um amigo que sempre foi baixinho,e ele foi a uma médica que o indicou tomar GH para crescer mais.Só que ele com o GH entrou na academia e ficou forte sem tomar nenhum outro suplemento.Gostaria de saber se o GH tomado com prescrição médica para fins medicinais altera no crescimento muscular da pessoa.

GH nao e suplemento, e um hormonio

e dependendo da dose vai ajudar muito no desenvolvimento muscular tbm

Postado

GH nao e suplemento, e um hormonio

e dependendo da dose vai ajudar muito no desenvolvimento muscular tbm

Se falar hormônio ele, provavelmente, não vai entender.

Diga-se como "bomba". Fique fora disso na adolescência, principalmente se você já for de estatura mediana/alta.

Postado (editado)

ajuda e muito, e eu não falo isso só por falar mas sim por experiencia pessoal. Na época que eu comecei a fazer uso do gh eu tinha parado de malhar e devia pesar cerca de 60 kgs e na época meu bf era 12%, durante esse tempo eu fazia apenas exercício aeróbico. Depois desse período de tempo, antes de voltar a malhar, eu estava pesando 64 kg e meu bf tinha abaixado para 10%

Editado por castellaneta04
Postado

ajuda e muito, e eu não falo isso só por falar mas sim por experiencia pessoal. Na época que eu comecei a fazer uso do gh eu tinha parado de malhar e devia pesar cerca de 60 kgs e na época meu bf era 12%, durante esse tempo eu fazia apenas exercício aeróbico. Depois desse período de tempo, antes de voltar a malhar, eu estava pesando 64 kg e meu bf tinha abaixado para 10%

tu deve ser ricão para usar hGH assim kkkk

Se falar hormônio ele, provavelmente, não vai entender.

Diga-se como "bomba". Fique fora disso na adolescência, principalmente se você já for de estatura mediana/alta.

não, vamos falar hormônio, se ele não sabe ele pesquisa. E depende das condições hormonais e físicas dele, ele vai precisar de hormônio externo, que não deve ser o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...