Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Para Crescer Afeta Na Musculação?


Posts Recomendados

Tenho um amigo que sempre foi baixinho,e ele foi a uma médica que o indicou tomar GH para crescer mais.Só que ele com o GH entrou na academia e ficou forte sem tomar nenhum outro suplemento.Gostaria de saber se o GH tomado com prescrição médica para fins medicinais altera no crescimento muscular da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho um amigo que sempre foi baixinho,e ele foi a uma médica que o indicou tomar GH para crescer mais.Só que ele com o GH entrou na academia e ficou forte sem tomar nenhum outro suplemento.Gostaria de saber se o GH tomado com prescrição médica para fins medicinais altera no crescimento muscular da pessoa.

GH nao e suplemento, e um hormonio

e dependendo da dose vai ajudar muito no desenvolvimento muscular tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH nao e suplemento, e um hormonio

e dependendo da dose vai ajudar muito no desenvolvimento muscular tbm

Se falar hormônio ele, provavelmente, não vai entender.

Diga-se como "bomba". Fique fora disso na adolescência, principalmente se você já for de estatura mediana/alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda e muito, e eu não falo isso só por falar mas sim por experiencia pessoal. Na época que eu comecei a fazer uso do gh eu tinha parado de malhar e devia pesar cerca de 60 kgs e na época meu bf era 12%, durante esse tempo eu fazia apenas exercício aeróbico. Depois desse período de tempo, antes de voltar a malhar, eu estava pesando 64 kg e meu bf tinha abaixado para 10%

Editado por castellaneta04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda e muito, e eu não falo isso só por falar mas sim por experiencia pessoal. Na época que eu comecei a fazer uso do gh eu tinha parado de malhar e devia pesar cerca de 60 kgs e na época meu bf era 12%, durante esse tempo eu fazia apenas exercício aeróbico. Depois desse período de tempo, antes de voltar a malhar, eu estava pesando 64 kg e meu bf tinha abaixado para 10%

tu deve ser ricão para usar hGH assim kkkk

Se falar hormônio ele, provavelmente, não vai entender.

Diga-se como "bomba". Fique fora disso na adolescência, principalmente se você já for de estatura mediana/alta.

não, vamos falar hormônio, se ele não sabe ele pesquisa. E depende das condições hormonais e físicas dele, ele vai precisar de hormônio externo, que não deve ser o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...