Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, o que vcs acham desse shake pra quem quer queimar gordura..?

200ml de Leite desnatado 70kcal C=9,4g P=6,4G

15g de aveia 50,25kcal C=8 P=2,3

10g de Cacau (100%) em pó 30kcal C=2,75 P=2,5

2 claras de ovos 148kcal C=1,2 P=12,6

4 morangos

O que vcs acham? opinem, por favor! =)

298,25 kcal C=21,35 P=23,8

não estou botando o valor nutricional do morango pq há variações.. morango, mamão, maçã, banana.. o que tiver!

Publicidade

Postado (editado)

deve ser clara de ovo de avestruz pra ter td isso de proteína kkkkkk. Ou vc arruma e coloca 4 claras ou 2 ovos inteiros, mas mesmo assim o corpo absorve melhor o ovo cozido

Editado por Tales_
Postado

Um ovo inteiro tem mais ou menos 6g de proteína. A clara tem menos.

Cogite comprar leite de soja em pó e misturar na sua batida... Eu, pra fazer um shake proteico caseiro, faria assim:

-leite desnatado

-3 ovos inteiros

-aveia

-leite de soja em pó

-achocolatado

Uso leite desnatado, pois a gordura da gema compensa a falta da gordura no leite.

Dependendo da quantidade que colocar, você consegue um shake de até 50g de proteína.

Postado

É verdade.. Vacilei.. Coloquei o valor nutricional completo.. Sendo que eu tirei a gema! E por demais, oq achou?

Galera, lembrando que deve ter baixo valor

Kcal e baixo teor de carboidrato..

Postado

Um ovo inteiro tem mais ou menos 6g de proteína. A clara tem menos.

Cogite comprar leite de soja em pó e misturar na sua batida... Eu, pra fazer um shake proteico caseiro, faria assim:

-leite desnatado

-3 ovos inteiros

-aveia

-leite de soja em pó

-achocolatado

Uso leite desnatado, pois a gordura da gema compensa a falta da gordura no leite.

Dependendo da quantidade que colocar, você consegue um shake de até 50g de proteína.

Velho, como fica o gosto com a gema?? Sempre tive receio de tomar um shake com a gema.. Com a clara é de boa, coloco umas 4 e nem sinto diferença.. dá dó de jogar as gemas fora D:

Postado

Velho, como fica o gosto com a gema?? Sempre tive receio de tomar um shake com a gema.. Com a clara é de boa, coloco umas 4 e nem sinto diferença.. dá dó de jogar as gemas fora D:

Depende, eu coloco, no máximo, 3 ovos para 1 copo de leite... Você tem que bater e tomar na hora... Se não gostar muito do gosto do negócio, eu recomendo bater uma banana junto, pois tira totalmente o gosto de ovo.

É verdade.. Vacilei.. Coloquei o valor nutricional completo.. Sendo que eu tirei a gema! E por demais, oq achou?

Galera, lembrando que deve ter baixo valor

Kcal e baixo teor de carboidrato..

Olha as características que você quer:

-pouco carbo

-pouca caloria

-caseiro

-bastante proteína

Aí você já está querendo um milagre... A não ser que você faça coloque muitas claras até bater a quantidade que você quer.

Lembre-se que aveia é carboidrato...

Postado

proteina isolada de soja custa menos de 20 reais o kilo a granel em sp

tem 80 a 90% de proteinas...

meu shake pra qualquer horário é assim

10g p isolada soja

10g albumina

10g farinha aveia

100 ou 200g yogurte

1 banana

1/2 colher chocolate em pó

tomo pre-treino, pós-treino.. qualquer horario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...