Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber se minha dieta e suplentação pra ganho de massa muscular esta regular, se as proteinas e os carboidratos estão em conformidade com o peso e tals. me ajudem.

a e voltei a 2 semanas, quando posso pegar pesado nos treino?

Idade 20 ; Peso 80 ; Altura 1.83 ;

ezimba15833070072804.jpg

Desde já agradeço!

AbrazzZ!

Postado
  • Autor

Eduardo não compreendi, diminuir os carboidratos?

preciso das 3742 calorias e o suplemento é esse auxilio. dias de treino eu uso tiro a dextrose e o whey. mais agora to tomando whey todos os dias.

oque posso fazer pra melhor?

Postado
  • Autor

Ok,

meu excedente é 500.

ta bom?

eu estou em duvida quanto a minha necessidade de tantas calorias .. fiz as contas na calculadora que eu achei em um topico aqui no forum.

mais sei lá... estou me basiando nela.

Postado

Meu amigo , tu nao precisa mais do que umas 450g de carbo e 280g de proteina , a gordura pode ser umas 90g.

3,5g/kg de proteína para que? para jogar fora?

2g/kg já está ótimo para natural. E 1g/kg de gordura. O resto acerta em carbo..

Editado por Eduardo Menegusso

Postado

3,5g/kg de proteína para que? para jogar fora?

2g/kg já está ótimo para natural. E 1g/kg de gordura. O resto acerta em carbo..

Proteina não é jogada , é melhor voce consumir um pouco a mais pra garantir que mesmo se ela não for usada , virará energia para as celular. Diferente do carbo que se nao for usado irar virar gordura. é mt dificil proteina virar gordura em quem malha , a nao ser que voce consuma 5 ,6,7g/kg.

Como ele falo que ta voltando agora a dieta dele deveria ser crescente , mais ele ja quer começar com 3700 calorias...

Editado por Mateus Araujo

Postado

Proteina não é jogada , é melhor voce consumir um pouco a mais pra garantir que mesmo se ela não for usada , virará energia para as celular. Diferente do carbo que se nao for usado irar virar gordura. é mt dificil proteina virar gordura em quem malha , a nao ser que voce consuma 5 ,6,7g/kg.

Como ele falo que ta voltando agora a dieta dele deveria ser crescente , mais ele ja quer começar com 3700 calorias...

você vai mijar toda proteína. Não adianta você mandar 3,5g/kg sendo que 2g/kg já tem resultado, ainda mais se não tem droga no meio.

Postado

você vai mijar toda proteína. Não adianta você mandar 3,5g/kg sendo que 2g/kg já tem resultado, ainda mais se não tem droga no meio.

Concordo com voce.

Ai o esquema é ele ir indo ao longo dos dias fazendo a manutenção dos macros , e vendo os resultados. Eu mesmo só funciono com 3g de proteina pra cima , menos que isso eu estagno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.