Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de saber se minha dieta e suplentação pra ganho de massa muscular esta regular, se as proteinas e os carboidratos estão em conformidade com o peso e tals. me ajudem.
a e voltei a 2 semanas, quando posso pegar pesado nos treino?

Idade 20 ; Peso 80 ; Altura 1.83 ;

ezimba15833070072804.jpg

Desde já agradeço!

AbrazzZ!

Publicidade

Postado

Eduardo não compreendi, diminuir os carboidratos?

preciso das 3742 calorias e o suplemento é esse auxilio. dias de treino eu uso tiro a dextrose e o whey. mais agora to tomando whey todos os dias.

oque posso fazer pra melhor?

Postado

Ok,

meu excedente é 500.

ta bom?

eu estou em duvida quanto a minha necessidade de tantas calorias .. fiz as contas na calculadora que eu achei em um topico aqui no forum.

mais sei lá... estou me basiando nela.

Postado (editado)

Meu amigo , tu nao precisa mais do que umas 450g de carbo e 280g de proteina , a gordura pode ser umas 90g.

3,5g/kg de proteína para que? para jogar fora?

2g/kg já está ótimo para natural. E 1g/kg de gordura. O resto acerta em carbo..

Editado por Eduardo Menegusso
Postado (editado)

3,5g/kg de proteína para que? para jogar fora?

2g/kg já está ótimo para natural. E 1g/kg de gordura. O resto acerta em carbo..

Proteina não é jogada , é melhor voce consumir um pouco a mais pra garantir que mesmo se ela não for usada , virará energia para as celular. Diferente do carbo que se nao for usado irar virar gordura. é mt dificil proteina virar gordura em quem malha , a nao ser que voce consuma 5 ,6,7g/kg.

Como ele falo que ta voltando agora a dieta dele deveria ser crescente , mais ele ja quer começar com 3700 calorias...

Editado por Mateus Araujo
Postado

Proteina não é jogada , é melhor voce consumir um pouco a mais pra garantir que mesmo se ela não for usada , virará energia para as celular. Diferente do carbo que se nao for usado irar virar gordura. é mt dificil proteina virar gordura em quem malha , a nao ser que voce consuma 5 ,6,7g/kg.

Como ele falo que ta voltando agora a dieta dele deveria ser crescente , mais ele ja quer começar com 3700 calorias...

você vai mijar toda proteína. Não adianta você mandar 3,5g/kg sendo que 2g/kg já tem resultado, ainda mais se não tem droga no meio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...