Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, estou a meses pesquisando sobre HCG, mas os únicos guias que eu encontrei, só dão a opção de diluir com Água bacteriostática e armazenar na geladeira por até 45 dias, mas como eu preciso usar por mais tempo, preciso de uma ajuda....
Alguém com experiência, pode me explicar como eu faço a diluição e o armazenamento do HCG - Chorulon 5000ui, para conservar a substancia diluída por 10 semanas?
Se eu misturar o HCG com a água para diluição que vem junto dele, preparar as seringas e colocar no congelador, ele vai ficar conservado por quanto tempo aproximadamente?
E se eu misturar os 5ml da água para diluição (a que vem com o Chorulon) com 0,1ml de álcool benzílico, ela fica "Bacteriostática"?

Publicidade

Postado (editado)

Cara se vc nao quer fazer a agua bacteriostatica faz o seguinte:

Compra seringas de insulina , divide a doses nas seringas(se for mandar 500ui divide em 10 seringas) e armazena no congelador, uns 15min antes de aplicar retira pra descongelar, descongelou aplicou e pronto. simples

Editado por kaio monkey
Postado

Cara se vc nao quer fazer a agua bacteriostatica faz o seguinte:

Compra seringas de insulina , divide a doses nas seringas(se for mandar 500ui divide em 10 seringas) e armazena no congelador, uns 15min antes de aplicar retira pra descongelar, descongelou aplicou e pronto. simples

Você ta falando ppra diluir com a água que vem no HCG? quem garante que isso vai conservar o produto por 10 SEMANAS? eu já vi pessoas fazendo assim pra usar em 3 semanas na TPC, mas eu quero usar durante o ciclo, por isso tem que durar 10 semanas

Postado

congelado acho que dura sim...

qual a meia vida ?

vi que durante ciclo não precisa mais que 100iu a cada 3 ou 4 dias, se fizer 500iu vai poder injetar só 1 vez por semana?

Postado

Você ta falando ppra diluir com a água que vem no HCG? quem garante que isso vai conservar o produto por 10 SEMANAS? eu já vi pessoas fazendo assim pra usar em 3 semanas na TPC, mas eu quero usar durante o ciclo, por isso tem que durar 10 semanas

Eu tenho conhecidos que fazem este esquema com o proprio diluente q "vem junto com o HCG" , pelo menos nunca tiveram problemas , e ja fiz muitas pesquisas sobre esse modo de armazenamento e parece q nao ha problema .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...