Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou fazendo um Cutting , com oxyelite e usando colageno para que minha pele não dê nada de ruim durante o processo

Peso : 94kg

Comecei a fazer o uso do oxyelite terça feira (13/08/13) e até hj Sexta feira(16/0813) perdi 4kg , com dieta e treino e hj mesmo comecei a fazer o uso do colageno , estou tirando uma foto por dia desde o começo do uso , logo postarei a foto de 1 dia antes do uso e no 1° dia do uso

Aguardem parceiros , me dão umas dicas ai na minha alimentação que logo postarei tbm , e o que mais posso tomar para mais resultados .

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sugiro ler esse artigo antes de jogar novamente dinheiro no lixo suplementando colágeno: http://www.blogdodrvictorsorrentino.com/2013/06/o-mito-do-colageno.html

Amigo eu estou usando o colageno apenas para nao deixar minha pele fracida

nussa eu perdi 300g em 5 dias kkkkk

reveja essa dieta ai amigo

Amigo eu perdi sim 4kg , vc ja usou o oxyelite formula antiga? Ele é mt forte , eu acordo todos os dias as 4 da manha tomo uma capsula , espero meia hora tomo o café da manha equilibrado , e vou para o trabalho de bicicleta para chegar as 5 lá , fico em pé o dia todo eu descarrego caminhao trabalho até as 13:30 e vou direto pra academia , meio dia eu tomo outra capsula , e depois da academia chego em casa de bicicleta tomo um banho e vou pra escola e assim todo dia levando uma alimentaçao equilibrada

Eh cara, provavelmente desses 4kg a grande maioria que foi embora eh massa magra... Reveja a dieta, tem varios topicos aqui no forum que podem te ajudar!

Sim amigo foi massa magra tbm , mais nao estou ligando mt quero chegar no meu objetivo em emagrecer primeiro depois penso em ganhar massa

Se ele tem 16 anos e 94kg, provavelmente ta com um km sobrepeso, entao talvez seja normal essa queda absurda no peso

Sim amigo e antes disso eu malhava ano passado e tinha 115kg com 15 anos e cheguei nos 98 sem levar a dieta a serio e sem suplemento mais rumo a ficar magrinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...