Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Trembo X Diana - Clean Bulking

Posts Recomendados

Salve Galera ! Quero agradecer desde ja a todos os que colaborarem com informações, opiniões,críticas etc... podem ctza que tudo será analisado e bem aproveitado. Entao vamos ao que interessa.

estou me programando para meu 2ºciclo "correto"(anteriormente ja fiz umas merdas qdo nao possuia conheceimento algum), desta vez nao farei como no primeiro que ganhei bastante peso, porem pequei na qualidade e tive uma perda significativa apos a TPC, usei diana(4sem) + depo(9sem). Penso desta vez em obter ganhos mais limpos, regulando a alimentação para este fim e mandando um IA para segurar a Retenção.

1 -10 600mg de enantato - Underlabs 300mg

1 - 4 60mg de dianabol TSD

5 -12 100mg de trembolona DsDn - Underlabs 100mg

Exemestano 25mg manipulado - 1comp Ds2n ate o inicio da TCP

HCG - qual dosagem ideal 500UI ou 1000UI(divido em 2 aplicações) por semana ???????? ja começo na 1º semana ???????

Dostinex tem necessidade mesmo ????? Qto deve usar e por qual periodo?????

Obersevações:

*tenho forte tendencia a ter espinhas e retenção.

*Meus dados: 1,73m , 81kg(na foto do avatar estava com 86kg), BF nao sei exatamente mas nao esta alto , adbomen e vascularização de certas partes do corpo visiveis. Alimentação, treinos serao postados nos respectivos lugares.

*Histórico com AES, 1 ciclo de depo x diana, 1ciclo interrompido na 4º semana de durateston(seria de 9 semanas),problemas particulares pessoais.

Aguardo sugestões , criticas, comentarios vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é leve,

1-8 enantato GC 400mg/sem

1-3 diana GC 30mg

7-10 oxan GC 70mg

11-14 tpc tamox GC 1-14 40mg 15-28 20mg

1-14 exemestano GC 25mg a cada 3 dias

acho que vai ser isso

precisa hcg? tenho quase 34 anos

Entao qto ao HCG , eu nunca utilizei, será a primeira vez. No meu primeiro ciclo de Depo x diana, notei uma grande diminuiçao no volume dos testiculos(as bolas ficarem pequenininhas ,fiquei muito preocupado rs) e no volume de esperma. Mas depois da TPC ., depois de um tempo voltaram ao normal. e na epoca usei 400mg de Depo , e agora usarei 600mg de enant e ainda trembo , nao vou arriscar , usarei HCG.

Vamos ver o q a galera mais antiga fala a respeito da sua duvida.... abç

Link para o comentário

já tem hcg fácil em farmácia ou só aquele esquema de injeção de produt veterinário?

cara eu comprei num site agropecuario. HCG VETECOR, compensa vem 2 frascos de 5000UI cada , o preço esta otimo. comprei aqui

http://www.companhiadosertao.com.br/262-vetecor-5000-ui.html "Moderadores, se nao puder postar a loja em que adquiri me desculpem" Mas acho bom pra galera ficar ligado , 2 vidros de HCG de 5000UI por 69,00

o diluente vem apenas 2ml entao vc tera q calcular a dose a medir na seringa de insulina.

2ml = 5000uI

0,4ml = 1000UI

0,2ml = 500uI

eu to pensando em mandar apartir da 3 semana ate o inicio da tpc .... ou 250 ui 2x/semana ou 500ui 2x/ semana

vou separar a dosagem nas seringas de insulinas e deixar no congelador, qdo for usar tiro um pouco antes pra descongelar

Editado por kaio monkey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...