Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 30 anos tenho 1,8m e 75kg

Começei na academia tem uma semana e hj comecei tomando Norditropin(Receitado por um endocrinologista mediante pedido) a principio 1 iu por dia mas em 15 dias vou aumentar pra 2 iu's minha intençao primaria é perder a barriga e o culote que não sai nem que a vaca tussa e tambem ganhar um pouco de massa, alem do HGH estou tomando tambem: Optimen Complexo vitaminico, Tribulus Terrestris 1600mg (3 pilulas por dia) marca IronMaxx e Enteric-Coated Fish oil. Quero também adcionar uma testosterona pra dar o boost por que até minha libido ta baixa o que vocês me indicariam?

Outra duvida é a respeito da alimentação, a quase um mes q eu só estou comendo saladas, nozes variados, legumes e frutas quase que cortei completamente carbos uma vez ou outra como um pão e um arroz, carne tambem ta fora, tenho comido sómente peixes, camarões e frango em menor quantidade minha duvida a respeito da alimentação é; o que eu posso, o que eu devo e o que devo evitar?

Alcool cortei de vez também, uma vez ou outra bebo uma cerveja sem alcool, pode?

Muito obrigado pela ajuda

Abs

Publicidade

Postado

4ui agora esta fora de questão, muito caro, o gasto mensal só de Norditropin ta sendo de mais de 3k pra 2ui diarios, por isso quero acrescentar dieta balanceada e testosterona pra aumentar o crecimento e perda de peso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...