Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao ta de boa, no video parece ser menores

olhando videos de caras como Franck mcgrath fazendo o terra, as anilhas parecem ser absurdas de grandes, mais essas da academia la, parecem ser tão pequenas... vou medi-las hoje

Publicidade

Postado

kkk o mais engraçado é alguém gritando "frangooo"

Veja esse vídeo e faça uma comparação: http://www.youtube.com/watch?v=nUXyH4_xctU&hd=1

kkkkkkkkk os cara nao perdoa né =/ se depender desse video, estou absurdamente errado, pois nao encosto a barra no chão... porque se eu encostar, vishhhhhhh fudeu minha lombar rs olhando a minha anilha com a dele, a minha parece bem menor... ou sera que é impressao ?

Achei a coluna zuada, se bem que com camisa já é ruim avaliar, imagina com o cinto. Fique com ela ereta, mas ativamente, fazendo força realmente para isso, encha o diafragma de ar e trave a respiração quando for subir.

De resto, diminua a largura da pegada, achei ela um pouco aberta, o que pode aumentar a amplitude do movimento e dificultar ainda mais para você que tá sem mobildiade. Toque a barra no chão e veja quanto a anilha tem de raio.Altura padrão é 23cm, se estiver abaixo disso, pode ser outra explicação para sua lombar ficar zuada. Coloque anilhas deitadas de baixo para você poder repousar a barra.

Shapudo, caso as anilhas nao sejam desse tamanho, colocando outras embaixo ja resolve ?

Postado (editado)

kk como assim brother ? o.O porque tipo... pessoas falam pra mim nao dobrar a perna ( que eu saiba isso é o stiff ) e eu falo, no terra a perna se dobra sim... ai vem outros: mais vc ta dobrando os joelhos de mais e bla bla bla... isso esta me deixando muito confuso

intao cara, se voces quiserem eu tento gravar outro video hoje, com menos peso é claro, pois fiz o terra ontem... e vou medir a anilha e posto aqui hoje ainda qndo chegar do treino! e eu deixei minha coluna reta sim e tal, aquela camisa atrapalho mais esta sim, estou com duvida mesmo é sobre a dobradura do joelho ;s

Eu acho que dava para deixar a coluna melhor hein?

Bom, deixa disso cara e melhore mais com estes dois vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=-ZX1QMTdAC4

http://www.youtube.com/watch?v=JBHzXF-mVjY

Mas enfim, dobrar o joelho depende do objetivo e também da biomecânica da pessoa. Se você quiser recrutar mais os posteriores, continue assim, se quiser recrutar mais os quads, desça mais. Provavelmente pegará mais do jeito que está fazendo mesmo, e isso não é errado, só depende do objetivo.

E Fazer com menos peso, não significará melhora na técnica. Acho que o melhor jeito de mostrar a técnica, é com cargas próximas do máximo.

E sim, coloque outras embaixo, como falei lá em cima.

Editado por Visitante
Postado

Eu acho que dava para deixar a coluna melhor hein?

Bom, deixa disso cara e melhore mais com estes dois vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=-ZX1QMTdAC4

http://www.youtube.com/watch?v=JBHzXF-mVjY

Mas enfim, dobrar o joelho depende do objetivo e também da biomecânica da pessoa. Se você quiser recrutar mais os posteriores, continue assim, se quiser recrutar mais os quads, desça mais. Provavelmente pegará mais do jeito que está fazendo mesmo, e isso não é errado, só depende do objetivo.

E Fazer com menos peso, não significará melhora na técnica. Acho que o melhor jeito de mostrar a técnica, é com cargas próximas do máximo.

E sim, coloque outras embaixo, como falei lá em cima.

AHUYAHUUHAUA, calma mano, ele apenas me lembrou de fazer a pergunta das anilhas deitadas que eu tinha esquecido rs...

mais intao acho que vou continuar fazendo desse jeito mesmo dobrando os joelhos assim, e vou por as anilhas embaixo pra poder encostar no chão...

so uma pergunta, esses videos que vc mandou, no caso vão me ajudar no terra ? nao entendi muito bem... tambem nao manjo muito de ingles e tal ( nao sei se tem algo haver )

Postado

AHUYAHUUHAUA, calma mano, ele apenas me lembrou de fazer a pergunta das anilhas deitadas que eu tinha esquecido rs...

mais intao acho que vou continuar fazendo desse jeito mesmo dobrando os joelhos assim, e vou por as anilhas embaixo pra poder encostar no chão...

so uma pergunta, esses videos que vc mandou, no caso vão me ajudar no terra ? nao entendi muito bem... tambem nao manjo muito de ingles e tal ( nao sei se tem algo haver )

Não precisa entender o que tá falando, só vê o alongamento que ele tá fazendo. Sim vai te ajudar pra cacete, ainda mais no agachamento que exige mais mobilidade ainda hehe. E faz isso sim, no terra você só precisa tomar cuidado com a postura mesmo, dobrar pouco ou muito os joelhos é coisa de menor importância.

sauhsauhsauhsauhsauh

Eu não tinha visto que você tinha curtido lá em cima, na hora não tinha atualizado, pensei que você só tinha dado like no quote dele, daí eu já fiquei puto. Mal pelo engano hehe

abs

Postado

Não precisa entender o que tá falando, só vê o alongamento que ele tá fazendo. Sim vai te ajudar pra cacete, ainda mais no agachamento que exige mais mobilidade ainda hehe. E faz isso sim, no terra você só precisa tomar cuidado com a postura mesmo, dobrar pouco ou muito os joelhos é coisa de menor importância.

sauhsauhsauhsauhsauh

Eu não tinha visto que você tinha curtido lá em cima, na hora não tinha atualizado, pensei que você só tinha dado like no quote dele, daí eu já fiquei puto. Mal pelo engano hehe

abs

po, beleza brother... vou fazer sempre antes dos treinos do agacha e do terra e tals...

aauhuah tranquilo mano =) abrç, valeu pela resposta ae,!! e obrigado a todos pelas respostas galera =) se quiserem me ajudar a divulgar o video UHAUHAHUA ;P brincadeira! mais enfim, valeu mesmo por tirarem minhas duvidas...

Postado

sauhsauhsauhsauhsauh

abs

hahahahahahaha eu ri agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...