Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, venho trazer um video meu, fazendo o terra com 110 kg, por 3 rps... nao quero mostrar força nem nada, apenas quero que os senhores julguem a minha execução, se estou fazendo certo ou errado... pois esse dia ai que fiz, o meu instrutor estava vendo e nao falou NADA sobre minha execução, mais outros falaram para mim que estou fazendo totalmente errado... to em uma grande confusão... a quem ajudar, agradeço desde já =)

http://www.youtube.com/watch?v=A_JlmknbJPA

Publicidade

Postado

as anilhas parecem ser pequenas o ideal é vc pegar as anilhas maiores

brother, aquelas maiores ali da barra, sao as de 20 kg da academia =/

Postado (editado)

Achei a coluna zuada, se bem que com camisa já é ruim avaliar, imagina com o cinto. Fique com ela ereta, mas ativamente, fazendo força realmente para isso, encha o diafragma de ar e trave a respiração quando for subir.

De resto, diminua a largura da pegada, achei ela um pouco aberta, o que pode aumentar a amplitude do movimento e dificultar ainda mais para você que tá sem mobildiade. Toque a barra no chão e veja quanto a anilha tem de raio.Altura padrão é 23cm, se estiver abaixo disso, pode ser outra explicação para sua lombar ficar zuada. Coloque anilhas deitadas de baixo para você poder repousar a barra.

Editado por Visitante
Postado

Me pareceu algo entre um stiff e um terra

kk como assim brother ? o.O porque tipo... pessoas falam pra mim nao dobrar a perna ( que eu saiba isso é o stiff ) e eu falo, no terra a perna se dobra sim... ai vem outros: mais vc ta dobrando os joelhos de mais e bla bla bla... isso esta me deixando muito confuso

Achei a coluna zuada, se bem que com camisa já é ruim avaliar, imagina com o cinto. Fique com ela ereta, encha o diafragma de ar e trave a respiração quando for subir.

De resto, diminua a largura da pegada, achei ela um pouco aberta, o que pode aumentar a amplitude do movimento e dificultar ainda mais para você que tá sem mobildiade. Toque a barra no chão e veja quanto a anilha tem de raio.Altura padrão é 23cm, se estiver abaixo disso, pode ser outra explicação para sua lombar ficar zuada. Coloque anilhas deitadas de baixo para você poder repousar a barra.

intao cara, se voces quiserem eu tento gravar outro video hoje, com menos peso é claro, pois fiz o terra ontem... e vou medir a anilha e posto aqui hoje ainda qndo chegar do treino! e eu deixei minha coluna reta sim e tal, aquela camisa atrapalho mais esta sim, estou com duvida mesmo é sobre a dobradura do joelho ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...