Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

1 - pq acha "melhor"?

2 - deveria escolher um dos dois pra trabalhar, sao execuções diferentes e trabalhos diferentes, se tu faz um squat atg e por consequencia do peso nao consegui chegar até o atg significa que a carga esta alta demais pra ti e tu acaba negligenciando a execução, se tu faz um hibrido e vai até atg é disperdicio de força, entendes? na minha humilde opinião deveria escolher um e seguir nele

Me sinto mais segura com o cinto. Pode não ter nada a ver, mas sei lá, acho...

Ok. Não vou escolher o ATG porque sinto dores no joelho quando faço.

cargas monstrasss!! acompanhando =DD

Obrigada e seja bem vindo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me sinto mais segura com o cinto. Pode não ter nada a ver, mas sei lá, acho...

Ok. Não vou escolher o ATG porque sinto dores no joelho quando faço.

Obrigada e seja bem vindo! ^^

1 - EU, Eu, eU, eu acho que tu deveria trabalhar sem ele, derrepente - frizando o derrepente - tu pdoe ta "mascarando" uma deficiencia no core com ele sem saber, só uma opinião ou dica

2 - tu começa o movimento por onde no teu agacha? (quadril, joelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre cinto eu concordo com debew, mas tbm depende do tanto que ela aperta o cinto, so ela não apertar muito, é dificil se livrar do cinto assim, eu mesmo treinei anos e anos com cinto mesmo com as cargas nao tao altas, passa uma falsa segurança hehe, mas dr mostrinha so vc apertar menos o cinto , com o tempo vc vai acabar deixando ele de lado, eu hoje em dia uso ele em 1rm nao mais que isso, as vezes nem em 1rm uso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - EU, Eu, eU, eu acho que tu deveria trabalhar sem ele, derrepente - frizando o derrepente - tu pdoe ta "mascarando" uma deficiencia no core com ele sem saber, só uma opinião ou dica

2 - tu começa o movimento por onde no teu agacha? (quadril, joelho) Acredito que pelo quadril

sobre cinto eu concordo com debew, mas tbm depende do tanto que ela aperta o cinto, so ela não apertar muito, é dificil se livrar do cinto assim, eu mesmo treinei anos e anos com cinto mesmo com as cargas nao tao altas, passa uma falsa segurança hehe, mas dr mostrinha so vc apertar menos o cinto , com o tempo vc vai acabar deixando ele de lado, eu hoje em dia uso ele em 1rm nao mais que isso, as vezes nem em 1rm uso .

E sobre o cinto, eu nunca usava! Era acostumada a agachar sempre sem o cinto, mas tudo quanto é instrutor enchia o meu saco pra usar que eu acabei usando...

-

Hoje faltei ao treino de superiores por 3 motivos:

Minhas parceiras de treino não foram (tá, isso não é desculpa, porque quando é de inferiores com ou sem parceira eu tô lá firme e forte rs ''/ )

Tô com uma dor insuportável no peitoral e no abdômen. (Por ter ficado muito tempo sem treinar superiores, acabei "desacostumando")

E minha prima que mudou pra Suíça me ligou bem na hora de eu ir treinar. Como tinha muuuuito tempo que não nos falávamos e não tinha como "cortar" ela, acabamos conversando por muito tempo... (Inclusive ela estava me pedindo pra montar um treino pra ela, que lá na academia da Suíça não tem instrutores e tal... Acabou que passei o resto do dia montando um treino pra ela)

Acho que esse foi o motivo principal mesmo.

Vou ver se recupero esse dia indo treinar no sábado!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pdoe ser o motivo das dores no joelho - começar o agacha pelo quadril -, agachamento se começa com a flexão do joelho, na minha antiga academia tinha uma moça que tbm sentia dores nos joelhos ao agacha, fazia ATG, falei a mesma coisa pra ela: inverte teu agacha, em vez de começa pelo quadril começa ele pelos joelhos, no primeiro agacha que ela fez modificando esse detalhe ela ja soltou a frase: nossa que diferença tu tem razão.

tenta fazer essa modificação pra ver se melhora

e sobre o cinto eu mandava o instrutor a merda ahsuhaus

Eu disse em parte.. Não concordo totalmente com essa mentalidade dele... Nesse caso pode se aplicar o que ele citou mas não é e nunca será uma regra

regra nao é mas ao MEU VER é o mais sensato

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pdoe ser o motivo das dores no joelho - começar o agacha pelo quadril -, agachamento se começa com a flexão do joelho, na minha antiga academia tinha uma moça que tbm sentia dores nos joelhos ao agacha, fazia ATG, falei a mesma coisa pra ela: inverte teu agacha, em vez de começa pelo quadril começa ele pelos joelhos, no primeiro agacha que ela fez modificando esse detalhe ela ja soltou a frase: nossa que diferença tu tem razão.

tenta fazer essa modificação pra ver se melhora

e sobre o cinto eu mandava o instrutor a merda ahsuhaus

regra nao é mas ao MEU VER é o mais sensato

Vou prestar atenção na execução da próxima vez que eu fizer...

Tenho vontade de mandar ele a merda sempre! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23/05/14

Como faltei ao treino de superiores ontem, hoje cheguei e fui direto no Chin up... Fiz 5 séries: 3 rep | 2 rep | 2 rep | 2 rep | 3 rep [Consegui evoluir pra 3 repetições na primeira e na última série :thumbsup_anim:]

Depois fui pro treino de inferiores:

Agachamento frontal (3x8) - 42 quilos | 46 quilos | 48 quilos [sinceramente? Odiei! KKK Tô morrendo de dor nos ombros até agora... E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei.]

Avanço no smith (3x8) - 96 (coloquei peso a mais sem querer, depois que vi, abaixei...) | 90 quilos | 90 quilos [sem o peso da barra]

RDL (4x6) - 85 quilos

Leg press 90º (no smith) - 166 quilos

Elevação pélvica no smith (3x8) - 126 quilos

Panturrilha gêmeos (3x12) - 75 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...