Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

mas afundo no smith a maquina ti equilibra filha xD

qual pegada tu usa no front squat? se a barra ta escorrendo e/ou rolando ta faltando firmeza no segurar ela, nao?

Essa aqui:

agachamento.frontal.jpg

Hehehe também sofri até pegar o jeito...senti dores também no punho por conta do movimento do LPO partir do chão...mas tive belos hematomas nos ombros e pescoço até calejar

É foda KKK meus ombros até pouco tempo estavam doendo...

-

Atualizando...

Essa semana tá super corrida pois estou tendo provas finais na faculdade, e vou ter até o fim da semana. Mas vou tentar relatar mesmo assim!

Ontem treinei inferiores com foco em quadríceps:

Agachamento livre (4x6) - 78 quilos | 82 quilos | 88 quilos | 92 quilos (1x5) - 94 quilos

Avanço caminhando - 3 séries de 16 passos (ou seja, 8 cada perna) - 41 quilos | 45 quilos | 51 quilos

Leg press - (3x10) - 280 quilos | 290 quilos | 300 quilos

Extensora - (3x10) - 80 quilos

Glúteo banco [perna estendida] - (3x12) - 17 quilos

Panturrilha no legg - (3x12) - 200 quilos

Consegui fazer uma série a mais no agachamento livre e aumentei o peso! :thumbsup_anim: (41 quilos de cada lado + 12 da barra = 94 quilos)

No avanço caminhando também aumentei em todas as 3 séries (acho que tô conseguindo pegar o jeito e equilíbrio!)

Único exercício que não gostei foi o glúteo no banco... Me senti bem franguinha! KKK vou deixar só elevação pélvica mesmo e tirar esses troços com caneleiras...

Daqui a pouco vou treinar superiores e posto aqui!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 27/05/14

Treinei superiores:

Lombar no banco (3x12) - 10 quilos

Abdominal supra declinado (3x20)

Abdominal infra elevação de joelhos (3x12) [aquele no graviton]

Chin up - 3 repetições | 3 repetições | 2 repetições | 2 repetições | 1 repetição | 1 repetição

Supino (3x8) - 36 quilos

Remada curvada (3x8) - 31 quilos

Desenvolvimento (3x8) - 17 quilos

Tríceps banco (3x8) - 10 quilos no colo

Fui pesar e estou com 70, 5 :ohno02:

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

ta pesando mais q eu haha

Hahaha

ja tentou fazer o front com a pegada clean?

Não, vou tentar.

Nath, começar por abs não te "cansa" na hora de ir pros chins?

Pergunto pq sinto beeeeem o core nele.

Cansa não... Já tentei colocar abd no final mas sempre me dava muita preguiça de fazer rs

Link para o comentário

caso nao consiga - as vezes de primeira é tenso por falta de mobilidade nos pulsos - tem que ver o por que da barra escorregar na pegada X, ta faltando firmeza nas maos e pra manter a postura ao meu ver

Link para o comentário

caso nao consiga a pegada clean , pode tentar com straps, acho que esses videos podem te ajudar , mas acho que vc sabe dessas dicas do agachamento ,mas de qualquer forma se quiser de uma olhada :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159805-agachamento-pisada-setupbarra-alta-barra-baixa-videos/

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

caso nao consiga - as vezes de primeira é tenso por falta de mobilidade nos pulsos - tem que ver o por que da barra escorregar na pegada X, ta faltando firmeza nas maos e pra manter a postura ao meu ver

Tive firmeza nas mãos sim, mas mesmo assim me senti desconfortável ao fazer. Mais duas amigas também fizeram junto comigo e todas desistiram antes de mim, rs

caso nao consiga a pegada clean , pode tentar com straps, acho que esses videos podem te ajudar , mas acho que vc sabe dessas dicas do agachamento ,mas de qualquer forma se quiser de uma olhada :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159805-agachamento-pisada-setupbarra-alta-barra-baixa-videos/

Interessante!

Link para o comentário

Tive firmeza nas mãos sim, mas mesmo assim me senti desconfortável ao fazer. Mais duas amigas também fizeram junto comigo e todas desistiram antes de mim, rs

Interessante!

esse é ponto, se a barra rolou significa que a firmeza nao foi tanta E/OU movimento os cotovelos pra cima demais e fez a barra rolar, esses pontos que tem q ser vistos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...