Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Nath!! :)

Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo.

E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top.

;)

só uma correção, AFUNDO no smith, avanço no smith só se tu coloca ele nas costas e sair andando ahsuhaus xD

Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada.

Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna.

Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei "

eu ri aqui , é justamente o motivo que eu abandonei esse movimento, uma vez a barra rolou e apertou minha garganta na parte baixa do agacho imagina o desespero rsrs hehe eu literalmente nao consigo fazer esse movimento eu desisti kkkkk, eu faço overhead squat , no começo é dificil mas depois vc acostuma é legal demais, sinto bastante abs, enfim todo o core, se quizer dar uma olhada fica avontade, vc pode adicionar sempre no treino ja que a carga dele dificilmente vai ser alta.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna.

Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna.

Abraços

Ma, vc não trocou os nomes com as descrições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nath!! :)

Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo.

E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top.

;)

Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada.

Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna.

Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna.

Abraços

passada e avanço é a mesma coisa tio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!

Pode deixar. Haha

-

Saindo um pouco fora da dieta hoje... Haha

Acabei de sair pra comer e tomei aquele caldo de mandioca com muito torresmo e bacon, e de sobremesa pudim! Tudo de bom... Eu mereço um pouco, rs.

Eu havia tirado umas fotos há umas 2 semanas atrás e esqueci de postar...

Coloquei elas aqui agora para atualizar. Como da pra ver, estou num momento bem bulking (pança avantajada Hahaha)

Fotos:

z2vw.jpg

r9d7.jpg

e0jn.jpg

8jkcz.jpg

êta mainha, danada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me dá até uma vergonha, suas cargas são o dobro das minhas =((( boaa

Ah, que isso.. Hahaha,,, Brigada!

só uma correção, AFUNDO no smith, avanço no smith só se tu coloca ele nas costas e sair andando ahsuhaus xD

Hm

Oi Nath!! :)

Suas cargas estão ótimas!! No front tenta colocar menos carga por estar começando ele agora. E a dor nos ombros, devem ser por causa que nós esta apoiando a barra no lugar certo.

E tenta sair so smith, mesmo sendo avanço. Do resto o treino esta top.

;)

Na verdade, o que você pōe a barra nas costas e sai andando, é passada.

Avanço é o que poe a perna á frente e fica subindo e descendo até terminar a série e depois troca a perna.

Afundo você coloca a perna á frente, ou para tras, abaixa, levanta, volta pra posição inicial, e faz a mesma coisa com a outra perna.

Abraços

Obrigada Mat!

Com mais ou menos carga dói do mesmo jeito =( Já foram mais de mil tentativas, acho que eu não nasci pra fazer front kkkkkk

Eu tenho mais equilíbrio pra fazer afundo no smith =(

" E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei "

eu ri aqui , é justamente o motivo que eu abandonei esse movimento, uma vez a barra rolou e apertou minha garganta na parte baixa do agacho imagina o desespero rsrs hehe eu literalmente nao consigo fazer esse movimento eu desisti kkkkk, eu faço overhead squat , no começo é dificil mas depois vc acostuma é legal demais, sinto bastante abs, enfim todo o core, se quizer dar uma olhada fica avontade, vc pode adicionar sempre no treino ja que a carga dele dificilmente vai ser alta.

KKKKK pois é!!! A barra ficou escorregando, machucou, parecia que ia enforcar... Uma tristeza! kkk

Vou dar uma olhada no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que isso.. Hahaha,,, Brigada!

Hm

Obrigada Mat!

Com mais ou menos carga dói do mesmo jeito =( Já foram mais de mil tentativas, acho que eu não nasci pra fazer front kkkkkk

Eu tenho mais equilíbrio pra fazer afundo no smith =(

KKKKK pois é!!! A barra ficou escorregando, machucou, parecia que ia enforcar... Uma tristeza! kkk

Vou dar uma olhada no vídeo.

mas afundo no smith a maquina ti equilibra filha xD

qual pegada tu usa no front squat? se a barra ta escorrendo e/ou rolando ta faltando firmeza no segurar ela, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 23/05/14

Agachamento frontal (3x8) - 42 quilos | 46 quilos | 48 quilos [sinceramente? Odiei! KKK Tô morrendo de dor nos ombros até agora... E parecia que a barra ia me enforcar! Não gostei.]

Hehehe também sofri até pegar o jeito...senti dores também no punho por conta do movimento do LPO partir do chão...mas tive belos hematomas nos ombros e pescoço até calejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...