Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

As cargas estão realmente boas e pelo que vejo você gosta de treino de força. É uma ideia...

nao precisa visar PL pra fazer treino de força, a relação nessa parte eu nao entendi, a mesma sobre o treino dela com treinos de força

nao que teu treino esteja ruim, por que ta tri bom, só ano entendi a relação que ele fez mesmo

Nath e gaguri rumo às Olimpíadas! Haha!

Pra falar a verdade nem entendo muito disso. ''/ Haha

-

Relato 21/05/14

Hoje treinei inferiores com foco em posteriores...

Como tinha uma boa alma no agachamento e ficou lá por mais de meia hora, tive que mudar a ordem dos exercícios. Ficou assim:

RDL (4x6) – 85 quilos

Flexora (3x10) – 44 quilos

Agachamento livre (4x6) – 82 quilos | 86 quilos | 88 quilos | 92 quilos

Good morning (3x8) – 62 quilos | 66 quilos | 68 quilos

Elevação pélvica no Smith (3x8) - 116 quilos | 120 quilos| 122 quilos

Panturrilha gêmeos (3x12) – 75 quilos

Não deu pra filmar porque minha parceira não foi no treino hoje. Mas qualquer dia desses eu filmo!

Fiquei super feliz em bater meu recorde no agachamento livre, consegui colocar 40 quilos de cada lado + 12 da barra = 92 (na última série)

No good morning também aumentei... Na última série com 28 quilos de cada lado + 12 da barra = 68

Aumentei também na elevação pélvica, colocando 61 de cada lado. Estou contando sem o peso da barra, porque não sei o peso dela... O dia que em fizer livre eu conto com a barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao precisa visar PL pra fazer treino de força, a relação nessa parte eu nao entendi, a mesma sobre o treino dela com treinos de força

nao que teu treino esteja ruim, por que ta tri bom, só ano entendi a relação que ele fez mesmo

Eu não disse que precisa visar PL para fazer treino de força, apenas perguntei se ela visava competir em powerlifting. Você relacionou erroneamente.

Nath e gaguri rumo às Olimpíadas! Haha!

Opa, 2016 tá aí...quintal de casa rsrs

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, VSF Nath! 92kg no agacho livre?

Desisto, viu.

...

...

...

Hahaha!

KKKKKK desiste nada, daqui a pouco vc me passa!

essa PR no agacha podia ser maior pelo visto, se tu bateu PR depois do RDL e da flexora significa q se tivesse começado com ele dava pra ter ido até mais longe, isso ae moça o/

Verdade, pensei nisso. Deu até orgulho de mim. KKK

NOSSA QUE MENTIRA

nós #somostodosmacacos!!!!!!!!!!!!!!!

hahahaha

===

po nath, cargas monstras em tudo que é exercicio, pelo menos no agacha ja te passei *-* hahahah

Ai não vale em! Hahahaha brincadeira

-

Lanche antes da facul fiz um pão que na foto tá feinho, mas tava uma delicia! (Pão de forma + sardinha com um pouco de maionese + alface + tomate)

200 ml de leite desnatado e uma banana.

tqxb.jpg

Minha dieta mudou um pouco por causa da facul...

Lá eu geralmente como uma barrinha, uma paçoca e iogurte natural pra "enganar" a fome até chegar em casa e jantar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me deixa indignada é a diferença em centímetros da cintura em cut e em bulking... Em cut tava 70 cm, agora acho que tá 78... =(   

Ah, será?! Pode ser... Tenho mais facilidade em ganhar glúteo do que perna... Genética kkkk perna eu sofri pra ganhar!

Muito obrigada!!

Mas seu bulk é limpo ou você suja muito ??? De nada rs

Opaaa ótimo teu agachamento ... mandou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...