Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

de todos os exercicios os de BW sao os que mais decaem com a falta de treino, isso é normal

Pois é...

Mas vou treinar direitinho agora pra conseguir de novo, e até mais! Vou colocar Chin up como primeiro exercício também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punk o treino muito bom..

Apoiando a filmagem do leg rs...

Obrigada!

Pode deixar. Haha

-

Saindo um pouco fora da dieta hoje... Haha

Acabei de sair pra comer e tomei aquele caldo de mandioca com muito torresmo e bacon, e de sobremesa pudim! Tudo de bom... Eu mereço um pouco, rs.

Eu havia tirado umas fotos há umas 2 semanas atrás e esqueci de postar...

Coloquei elas aqui agora para atualizar. Como da pra ver, estou num momento bem bulking (pança avantajada Hahaha)

Fotos:

z2vw.jpg

r9d7.jpg

e0jn.jpg

8jkcz.jpg

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Pança? ??? Nem reparei rsrs. .. pela foto de lado a última da pra ver que a pança está sobre controle...Agora uma crítica leve construtiva.. o glúteo está muito bom.. mas se você colocar um pouco mais de perna vai encaixar perfeito a proporção estou me guiando pela última foto mas é um pouco mais só mesmo nem precisa de muito... mas está de parabéns seu shape está muito bom.. uma proporção muito boa mesmo gostei muito dos quads chega a ficar na frente do joelho rs

Link para o comentário

Pança? ??? Nem reparei rsrs. .. pela foto de lado a última da pra ver que a pança está sobre controle...Agora uma crítica leve construtiva.. o glúteo está muito bom.. mas se você colocar um pouco mais de perna vai encaixar perfeito a proporção estou me guiando pela última foto mas é um pouco mais só mesmo nem precisa de muito... mas está de parabéns seu shape está muito bom.. uma proporção muito boa mesmo gostei muito dos quads chega a ficar na frente do joelho rs

O que me deixa indignada é a diferença em centímetros da cintura em cut e em bulking... Em cut tava 70 cm, agora acho que tá 78... =(

Ah, será?! Pode ser... Tenho mais facilidade em ganhar glúteo do que perna... Genética kkkk perna eu sofri pra ganhar!

Muito obrigada!!

Link para o comentário

As cargas estão realmente boas e pelo que vejo você gosta de treino de força. É uma ideia...

nao precisa visar PL pra fazer treino de força, a relação nessa parte eu nao entendi, a mesma sobre o treino dela com treinos de força

nao que teu treino esteja ruim, por que ta tri bom, só ano entendi a relação que ele fez mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...