Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Gente, dei uma sumida por preguiça e desânimo mesmo, rs.

Mas voltei!

Notícia boa: A dor sumiu! :thumbsup_anim:

Treinos e dietas estão tudo ok, só sumi mesmo.

Mas agora estou voltando e já já tem relato! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 27/11/13

Treinei inferiores hoje.

Hoje o treino foi uma comédia... Começou a chover e eu fui pra academia de boa, mas no meio do caminho começou um dilúvio, quase que a água me levou! rs Sem exagero, tava com um um palmo de água do chão. Resultado: cheguei na academia encharcada, com os pés molhados, meia molhada, tênis molhado.. Seria impossível treinar assim. Eu ia no mínimo escorregar e cair feio.

Então eu fiz Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos, e voltei pra casa trocar de meia e tênis.

Voltei pra academia e fiz:

Agachamento livre (1x15) 40 quilos, (4x6) – 72 quilos|78 quilos|82 quilos|88 quilos

RDL (4x6) – 40 quilos de cada lado + 5 da barra = 85 quilos

Avanço livre (3x8) - Aumentei pra 39 de cada lado + 12 da barra = 90 quilos :thumbsup_anim:

Leg press (3x10) - 300 quilos

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 50 de cada lado + 5 da barra = 105 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida) :thumbsup_anim:

Lembrando que no agachamento livre eu estou começando com menos peso e aumentando a cada série, por causa da dor na virilha, que apesar de ter sarado, sinto que se eu forçar muito pode doer um pouco ainda.

Foto:

7jcy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show... como sempre treino monstro :D hehe

Haha obg ^^

Nath, como vc fez para a dor passar, já que treinou esses dias normalmente? Só aumentado o peso a cada série no agachamento?

Ta linda como sempre!!

Fiz tudo normal no treino. Coloquei por 3 dias gelo no local, mas nem sei se foi por isso que sarou... Acho que foi Deus mesmo rs

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath lindja como sempre, fico feliz que sua dor tenha parado, espero que ela tenha parado mesmo e você não esteja falando isso só pra gente parar de te encher

Olha essa menina enfrentando dilúvio pra ir treinar hahahaha

Se morasse aqui onde moro você iria ficar ilhada na academia

Ótimo treino, ótima cargas, ótimas coxas lindjas hahaha

beijinhos, flor e se cuida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...