Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Nath..

nem vou falar pra você ir ao médico.. mentira vou falar sim.. vai no médico por favor, to pedindo com carinho, olha minha carinha..

gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shere

hehe.. mais vai pq pode ser musculatura, ou pode ser algo mais grave do que apenas uma lesão no musculo.. :(

mas vamos ao treino.. :)

boas cargas.. 91kg no RDL, ta de parabens, mto boa a carga.. "aumentei 10kg e fiz de boa, na ultima fiz só com uma mão por que estava muito facil.." .. uauhauhu

e a elevação pélvica é a melhor..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

OOOOOOOHH

E desde quando monstrinhas precisam de médico?

Brinks.

Agora falando sério: mesmo sendo meio contra prudente, tu mostra que tem perseverança e força de vontade.

Jóia pra ti (Y)

Abreijinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mais agachamento, deveria dar um tempo, se essa budega for sério você vai se arrepender de estar forçando cada vez mais a musculatura ou seja lá o que esta provocando a dor. Por favor vai no médico, só falta ter um abaixo assinado aqui do forum pra você ir hahahah

Não vou elogiar o treino nem as cargas porque estou preocupada e pra não te dar bola u.u

quando uma pessoa é teimosa não adianta em... vou te contar... ¬¬'

Oi Nath..

nem vou falar pra você ir ao médico.. mentira vou falar sim.. vai no médico por favor, to pedindo com carinho, olha minha carinha..

gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shere

hehe.. mais vai pq pode ser musculatura, ou pode ser algo mais grave do que apenas uma lesão no musculo.. :(

mas vamos ao treino.. :)

boas cargas.. 91kg no RDL, ta de parabens, mto boa a carga.. "aumentei 10kg e fiz de boa, na ultima fiz só com uma mão por que estava muito facil.." .. uauhauhu

e a elevação pélvica é a melhor..

;)

OOOOOOOHH

E desde quando monstrinhas precisam de médico?

Brinks.

Agora falando sério: mesmo sendo meio contra prudente, tu mostra que tem perseverança e força de vontade.

Jóia pra ti (Y)

Abreijinho

Gente, eu não fui no médico ainda não é por teimosia. O hospital é muito longe daqui de casa. ''/

Tem que andar pra pegar o ônibus, ele demora um século pra chegar, e quando chega, daqui até lá são 2 horas. 4 horas só dentro do ônibus (ida e volta)

é praticamente uma viagem kkk por isso só vou quando eu tô morrendo mesmo.

Vou tentar fazer a dor parar em casa mesmo, se não adiantar eu vou.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não fui no médico ainda não é por teimosia. O hospital é muito longe daqui de casa. ''/

Tem que andar pra pegar o ônibus, ele demora um século pra chegar, e quando chega, daqui até lá são 2 horas. 4 horas só dentro do ônibus (ida e volta)

é praticamente uma viagem kkk por isso só vou quando eu tô morrendo mesmo.

Vou tentar fazer a dor parar em casa mesmo, se não adiantar eu vou.

Vou falar apenas mais 1 vez.

Pare de treinar por 1 semana, descanse, e continue se alimentando direito...

1 semana não vai prejudicar em nada seus ganhos, muito pelo contrario, vai ajudar e MUITO.....

e é a ultima vez que falo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulianaJuju, tb estava com dor na virilha esquerda, por causa do agachamento livre (faço low bar).

O que eu fiz, foi abrir um pouco mais a perna por indicação de um amigo. O motivo disso, segundo o Rippetoe, é que tem um musculo nessa região que as vezes é "espremido" no movimento e para não espreme-lo, basta abrir mais a perna. Se eu achar a fonte, edito aqui depois. Talvez perca um pouco de amplitude.

N tenho ctz se foi isso, mas melhorou bem. Alongamentos não resolveram essa dor e parar de agachar tb não. Parei 10 dias, alonguei, voltei mais leve e a dor voltou junto.

Outra coisa, só sentia a dor no inicio do treino. Depois de aquecido não doía então talvez jogar o agachamento pro fim do treino por enquanto, pode ser uma alternativa.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...