Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Olá Nathi!

Olha, estava pensando aqui em um aquecimento que poderia ser bom pra ti, como você trabalha todos os membros superiores acho que seria bom uns 33 exercícios para aquecimento.

1º faça 1 min de polichinelo

2º pode ser até mesmo na puxada alta, um aquecimento com carga, acho que com uns 25 ou 30kg tá bom

3º 1 supino com halteres acho que uns 5/6kg

O supino e Puxada pode fazer 1 séries de 8 cada 1. assim você vai aquecer bem o corpo, principalmente com os polichinelos, mas com o aquecimento específico fica melhor depois para treinar, parece que você fica com mais força.

Sobre a dor, se tá com medo de ir no médico, faça com eu já falei algumas vezes, fica 1 semana parada. assim você vai dar um descanso para os seus músculos, se você não parar, ele não vai conseguir cicatrizar, e pode piorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, dei uma sumidinha por falta de tempo mesmo. Tô de volta e depois vejo os diários que eu sigo!

Dieta tá tudo ok, treino também está certinho... Não vou postar o treino de ontem e hoje porque foram os mesmo de sempre, não teve aumento de carga.

Estava pensando em tirar o agachamento livre por enquanto, por causa da dor na virilha... Já que a virilha só dói no agachamento. O que vocês acham?

Atualizando, foto:

1gwv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a mocinha deve ir no médico isso sim pra ter certeza que não é nada sério

Ta muito bonita pernocas e glúteos lindos :)

Obrigada lindona!

Ai que sem graça vc com essas pernas.

...

...

...

Hahaha!

KKKKK

Já falei sobre a dor, não irei mais comentar o que acho...

Huahua ''/

tá grande em guria!! hahah

Pouquinho, rs...

Oie Nath..

Tava sumida mesmo hein..

Vai no medico ver o que é essa dor, por que as vezes pode ser algo tao simples de resolver e vc fica sentindo dor a toa..

;)

Belo shape. Sensacional.

Obrigada! ^^

-

Relato 20/11/13

Gente, sobre a dor, eu conversei com a fisioterapeuta da minha academia e ela falou pra eu não treinar por uma semana. Mas aí eu disse que só dói no agachamento, então ela disse pra eu ficar sem agachamento por uma semana. Pra eu por compressa de gelo por meia hora e usar gelol ou afins...

Treino hoje foi bom, tô sentindo dores até agora, rs.

Treinei inferiores hoje.

Agachamento (4x8) – Gente, por favor não me matem, fiz no Smith hoje. ''/ achei que ia doer menos a virilha, mas nem adiantou. Pus 40 de cada lado. Juro que não faço mais!

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos

RDL (4x6) – Fiz mágica no RDL hoje. Eu costumava colocar 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos, com os seguintes pesos (20+10+5+3) daí hoje eu confundi o de 10 com o de 15 e pus o de 15 dos dois lados. Percebi que estava mais pesado que o normal, mas fiz tranquilamente. Depois que fui ver que aumentei 10 quilos de uma vez sem querer. :ohno02: Ou seja, 43 quilos de cada lado + 5 da barra = 91 quilos :thumbsup_anim:

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 50 de cada lado + 5 da barra = 105 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida) :thumbsup_anim:

Panturrilha gêmeos sentado (3x12) - 70 quilos

Resumindo, gostei de treino de hoje. Apesar de ter a parte ruim de ter feito agachamento no Smith, aumentei milagrosamente 10 quilos do RDL. *-*

Senti bem o glúteo no treino de hoje. Como treinei sem minha parceira, treinei mais rápido. Em torno de uma hora.

Eu continuo sem tempo, por isso ainda não dei uma olhada nos diários que eu sigo. Ainda preciso estudar, tenho provas amanhã. ''/

Amanhã acompanhando os diários. Boa noite! ^^

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mais agachamento, deveria dar um tempo, se essa budega for sério você vai se arrepender de estar forçando cada vez mais a musculatura ou seja lá o que esta provocando a dor. Por favor vai no médico, só falta ter um abaixo assinado aqui do forum pra você ir hahahah

Não vou elogiar o treino nem as cargas porque estou preocupada e pra não te dar bola u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...