Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Ola , ainda esta fazendo esse treino ?

Treino A

Agachamento livre (4x6)

Avanço livre (3x8)

Elevação pélvica (3x8)

Stiff (4x6)

Leg press (3x10)

Panturrilha gêmeos sentado (3x15)

Treino B

Abdominal Plank

Abdominal Side Plank

Barra fixa (3x8)

Remada curvada (3x8)

Desenvolvimento (3x8)

Rosca direta (3x8)

Tríceps mergulho no banco (3x8)

Tríceps corda (3x8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, obrigada! Fique a vontade :P

Acredita que ainda tô sentindo um pouco no agachamento? ''/

-

Relato 11/11/13

Treinei inferiores hoje.

Agachamento livre (1x15) - 20 quilos de cada lado + 12 da barra = 52 quilos, (4x6) – 38 quilos de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) – 200 quilos

RDL (4x6) – 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 49 de cada lado + 5 da barra = 103 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

Treino hoje rendeu! Fiquei totalmente sem força na última repetição do avanço, quase fiquei no chão, rs.

Ainda estou sentindo um pouco de dor na virilha. ''/ na hora do agachamento...

Esqueci de falar, mas desde semana retrasada eu acho, tô com a testa toda "empelotada" não sei se é espinha. E também não sei o motivo... ''/ Talvez seja alergia de alguma coisa, mas não comi nada de diferente. Só voltei a tomar creatina, mas já tinha tomado outras vezes e nunca deu isso.

Espinhas são uma merda mas infelizmente elas não tem um fator determinante, essa semana tbm estou com bastante na testa, a teoria que tenho é que possa ser o calor(pelos menos em SP capital tá bem calor), com isso vc tende a eliminar mais "secreção" pelos poros, no caso do rosto nem sempre a eliminação da secreção ocorre perfeitamente, aliando isso com a falta de limpeza no rosto ( não sei se é o seu caso mas ajudaria), essa "sujeira"acumula e assim formam-se algumas espinhas ;D Esse é um dos motivos neh, mas acredito ser o mais pertinente, caso esteja bem calor aí, bjos ótimos cargas como sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nathi...

Olha, se for espinhas, como o Jao falou, pode ser do calor, pele oleosa e essas coisas, também impurezas no rosto, principalmente por causa da poluição, tenta lavar mais o rosto, com sabonete essas coisas, que ele dá uma secada e melhora.

Sobre a sua dor, não gosto muito de falar isso, mas acho que seria bom dar uma descansada, 1 semana, pegar cargas mais leves, e começar a aumentar as cargas novamente, dar um descanso ativo nos seus treinos.

Eu sempre falo, ouça seu corpo, se está doendo, não fique forçando tanto, se tá doendo ainda, tenta melhorar, porque se piorar, dai sim vai dar problema, tenta dar uma pausa, ou um descanso ativo, o melhor seria a pausa, mas sei que muitos não gostam de para, então diminua as cargas, e vai aumentando aos poucos novamente depois de 1 semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Nath..

Passando aqui rapidinho..

Treino como sempre top.. um dos melhores do forum..

E essa dor ai hein..

Boa semana pra vc.. ;)

Obrigada Mat! ^^

Espero que ela passe logo...

Pra você também s2

Pô, Má, em se tratando de treino feminino definitivamente não tem melhor aqui, huahahuahua

Nath, arrasando como sempre!

Obrigada Fabi! ^^

Nath, kd o :thumbsup_anim: na carga que aumentou? kkkk procurei e achei que não tinha aumentado.. já virou sua marca registrada! Parabéns pelo treino!

Vamos observar a dor e a alergia na testa..Como anda sua alimentação?

Dessa vez não teve ''/ rs

Mas o treino foi bem pesado!!!

Não tá igualzinha, mas tô comendo direitinho...

Ola , ainda esta fazendo esse treino ?

Treino A

Agachamento livre (4x6)

Avanço livre (3x8)

Elevação pélvica (3x8)

Stiff (4x6)

Leg press (3x10)

Panturrilha gêmeos sentado (3x15)

Treino B

Abdominal Plank

Abdominal Side Plank

Barra fixa (3x8)

Remada curvada (3x8)

Desenvolvimento (3x8)

Rosca direta (3x8)

Tríceps mergulho no banco (3x8)

Tríceps corda (3x8)

O de inferiores sim, mas mudei a ordem: agachamento livre, avanço livre, leg press, RDL, elevação pélvica e panturrilha.

E o de superiores mudei um pouco:

Chin Up

Barra no graviton (3x8)

Remada curvada (3x8)

Desenvolvimento (3x10)

Supino com halteres (3x8)

Tríceps mergulho no banco (3x8) – 10 quilos no colo

Rosca inversa (3x8)

Abdominal Plank

Abdominal Side Plank

Espinhas são uma merda mas infelizmente elas não tem um fator determinante, essa semana tbm estou com bastante na testa, a teoria que tenho é que possa ser o calor(pelos menos em SP capital tá bem calor), com isso vc tende a eliminar mais "secreção" pelos poros, no caso do rosto nem sempre a eliminação da secreção ocorre perfeitamente, aliando isso com a falta de limpeza no rosto ( não sei se é o seu caso mas ajudaria), essa "sujeira"acumula e assim formam-se algumas espinhas ;D Esse é um dos motivos neh, mas acredito ser o mais pertinente, caso esteja bem calor aí, bjos ótimos cargas como sempr

Olá Nathi...

Olha, se for espinhas, como o Jao falou, pode ser do calor, pele oleosa e essas coisas, também impurezas no rosto, principalmente por causa da poluição, tenta lavar mais o rosto, com sabonete essas coisas, que ele dá uma secada e melhora.

Sobre a sua dor, não gosto muito de falar isso, mas acho que seria bom dar uma descansada, 1 semana, pegar cargas mais leves, e começar a aumentar as cargas novamente, dar um descanso ativo nos seus treinos.

Eu sempre falo, ouça seu corpo, se está doendo, não fique forçando tanto, se tá doendo ainda, tenta melhorar, porque se piorar, dai sim vai dar problema, tenta dar uma pausa, ou um descanso ativo, o melhor seria a pausa, mas sei que muitos não gostam de para, então diminua as cargas, e vai aumentando aos poucos novamente depois de 1 semana...

Não é o calor não, porque já tem umas duas semanas que elas apareceram e semana passada tava muuito frio!

E sobre a dor, acho que tá melhorando, dá pra treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi NATE

Passei pra dar os parabéns pelos treinos.

Ta ó, show! De verdade.

Abreijo

Obrigada! Bjs

-

Relato 12/11/13

Devido ao calor diabólico de BH, fui treinar agora a noite e cheguei agora.

Treinei superiores.

Abdominal Plank – Aproximadamente 1 minuto

Abdominal Side Plank – Aproximadamente 40 segundos

Lombar (3x15)

Chin Up (5 séries de 4 repetições)

Remada curvada (3x8) – 12 quilos de cada lado + 7 da barra = 31 quilos

Desenvolvimento (3x10) – 6 quilos de cada lado + 5 da barra = 17 quilos

Supino com halteres (3x8) – Halteres de 14 quilos

Rosca inversa (3x8) – 5 quilos de cada lado + 5 da barra = 15 quilos

Tríceps mergulho no banco (3x8) – 10 quilos no colo

Não fiz supino antes do desenvolvimento porque tinha esquecido do supino kk

Fiz os abs primeiro porque tinha gente na barra...

Como já fazia meses que eu não ia a noite, o povo da academia ficou com uma cara pra mim na hora do Chin Up kkk pra vocês terem noção, 5 caras vieram falar comigo! Falaram que nunca viram mulher fazendo Chin up e tal... Hahaha

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Bjs

-

Relato 12/11/13

Devido ao calor diabólico de BH, fui treinar agora a noite e cheguei agora.

Treinei superiores.

Abdominal Plank – Aproximadamente 1 minuto

Abdominal Side Plank – Aproximadamente 40 segundos

Lombar (3x15)

Chin Up (5 séries de 4 repetições)

Remada curvada (3x8) – 12 quilos de cada lado + 7 da barra = 31 quilos

Desenvolvimento (3x10) – 6 quilos de cada lado + 5 da barra = 17 quilos

Supino com halteres (3x8) – Halteres de 14 quilos

Rosca inversa (3x8) – 5 quilos de cada lado + 5 da barra = 15 quilos

Tríceps mergulho no banco (3x8) – 10 quilos no colo

Não fiz supino antes do desenvolvimento porque tinha esquecido do supino kk

Fiz os abs primeiro porque tinha gente na barra...

Como já fazia meses que eu não ia a noite, o povo da academia ficou com uma cara pra mim na hora do Chin Up kkk pra vocês terem noção, 5 caras vieram falar comigo! Falaram que nunca viram mulher fazendo Chin up e tal... Hahaha

Melhor coisa que vc fez foi ter ido treinar à noite.. Fui 11h e passei mal na academia de tanto calor que tá fazendo nessa cidade..

O treino que eu demoro 50min pra fazer fiz em 1 hora e meia. Fazia um série ,descansava 2 min, entre um exercício e outro deitava e ficava uns 5 minutos pra conseguir voltar, por pouco não fui embora sem terminar o treino :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...