Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Nath em um dia ruim: "ai gente, fiz agachamento só com 145kg"

Nath em um dia bom: "uhuu, agachei com 370kg, pulei em cada rep e no final dancei macarena equilibrando em cima da barra"

Um dia eu chego lá *lágrimas*

eu ri de mais aqui... sahusahusahaushasusa

Carbonera, to fazendo seu aquecimento e to gostando demais.. 1x6 com 50%, e 2x8 com 65%.. Obrigada pela dica, que foi pra Nath mas eu roubei ;)

tranquilamente, só que com 50% da carga faça 10 repetições. e não 6.

Para sanar essa dor que ja vem a dias incomodando . infelismente a dica é triste . mas funciona !

tente descansar 1 semana sem treino , apenas se alimentando e dormindo bem. =] ;;;;

é dificil ficar sem treinar. mas te garanto quando vc voltar , as energias e forças vao estar renovadas.

abcs,

This...

Nosso corpo precisa de descanso também, de um tempo a ele, 1 semana no máximo 15 dias, e volte a treinar novamente, Ou se não quiser parar de treinar, faça um repouso ativo, baixe suas cargas pela metade, e continue treinando, e vá progredindo novamente até voltar ao que era.... pode ajudar.

E outra, AQUECE.... não estou falando isso por nada, isso é sério, aquecimento é essencial no treinamento, ainda mais com altas cargas como as suas. não aquecer é pedir para se machucar mesmo, e tenho certeza de que você não vai querer isso...

Acompanhando seu diário , e você está de parabéns

/\ zyzz não morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri de mais aqui... sahusahusahaushasusa

tranquilamente, só que com 50% da carga faça 10 repetições. e não 6.

This...

Nosso corpo precisa de descanso também, de um tempo a ele, 1 semana no máximo 15 dias, e volte a treinar novamente, Ou se não quiser parar de treinar, faça um repouso ativo, baixe suas cargas pela metade, e continue treinando, e vá progredindo novamente até voltar ao que era.... pode ajudar.

E outra, AQUECE.... não estou falando isso por nada, isso é sério, aquecimento é essencial no treinamento, ainda mais com altas cargas como as suas. não aquecer é pedir para se machucar mesmo, e tenho certeza de que você não vai querer isso...

/\ zyzz não morreu.

Ai é verdade, fiz 1x10 com 50% e 2x8 com 65%.. Na hora de digitar confundi com a série normal, que é 4x6..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então melhorou, não achou até mais fácil de fazer o exercício??

Achei sim. Na última série do aquecimento eu já comecei a sentir um pouco de dificuldade, achei que ia atrapalhar o treino. Mas nem atrapalhou, até aumentei a carga na segunda série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sim. Na última série do aquecimento eu já comecei a sentir um pouco de dificuldade, achei que ia atrapalhar o treino. Mas nem atrapalhou, até aumentei a carga na segunda série

é bem esse o propósito, o aquecimento é essencial para o treinamento fluir bem, e é o que realmente previne lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje também não foi seu dia, fiquei até triste depois de ler seu relato :(

Mas fica assim não, foi só um dia ruim e que não rendeu e o seu não rendeu é mais peso do que muita gente aqui coloca hahahahha

Você já foi no médico ver essa dor na virilha? Tem alguma coisa nela ou só doi quando você esta na academia?

Obs.: depois de ler o que aconteceu no front squat fiquei com medo de fazer hahahaha :(

Se cuida babe, segunda eu estava igual você, mas ainda bem que o dias passam e nosso humor volta, da uma nova chance a esse treino, as vezes foi só um dia ruim e é uma nova forma do seu corpo se readaptar e você rever seus ganhos.

SE cuida lider das chin up, beijinhos

Não foi mesmo viu!

Pode deixar, hehe.

Só dói quando eu agacho. ''/

Fui no médico não...

Nath em um dia ruim: "ai gente, fiz agachamento só com 145kg"

Nath em um dia bom: "uhuu, agachei com 370kg, pulei em cada rep e no final dancei macarena equilibrando em cima da barra"

Um dia eu chego lá *lágrimas*

kkkkkkkk

quem dera Fabi...

Gente que terror, ela machucou?? Se ela pega essa mesma carga sua e a barra caiu em cima dela, todoida...

Nath, vai urgente olhar essa dor, ja tem uns dias que vc reclama dela e parece que piorou

Menina misteriosa do chin up apareça!! Sabemos que vc está aí..

Ela é tipo espírito aqui nos diários.. kkkk

Carbonera, to fazendo seu aquecimento e to gostando demais.. 1x6 com 50%, e 2x8 com 65%.. Obrigada pela dica, que foi pra Nath mas eu roubei ;)

Ela não se machucou porque eu estava do lado dela pra segurar a barra kkkk

Tô preocupando mesmo viu, com essa dor. ''/

Para sanar essa dor que ja vem a dias incomodando . infelismente a dica é triste . mas funciona !

tente descansar 1 semana sem treino , apenas se alimentando e dormindo bem. =] ;;;;

é dificil ficar sem treinar. mas te garanto quando vc voltar , as energias e forças vao estar renovadas.

abcs,

Ah, sério?! :(:crying_anim:

Olá, Bom dia!

Realmente a sua alimentação é um pouco puxada. Mas já que inicia o seu treino perto do período do horário do almoço, talvez não tenha tanto problema. E também parece que possui o metabolismo acelerado, então tudo acaba se encaixando.

A sua carga de peso, está boa. Agora é só intensificar nos exercícios e trabalhar bem cada musculatura.

Estou lhe acompanhando!

Boa sorte e bom treino!

Haha.

Obrigada e seja bem vindo.^^

Oie Nath..

ontem não deu pra eu passar aqui..

Nath, vai ver o que é essa dor na virilha, pode ser que não seja nada, mas tbm pode ser alguma coisa.. não falo isso pra te preocupar, falo isso por preocupação com vc msm..

dor na virilha pode ser mais do que apenas muscular..

e se vc fizer mais uma vez no smith, eu mesmo vou ai e vou ficar mtooo bravo com a senhorita viu.. rs .. :P

e sua amiga, aconteceu alguma coisa com ela? ela esta bem?

melhoras pra vc..

;)

Pois é, vou esperar, se não melhorar vou no médico.

Viu! kkk prometo não fazer mais

Não aconteceu nada porque eu estava do lado dela pra segurar a barra. kkk

Obrigada Mat!

Acompanhando seu diário , e você está de parabéns

Obrigada e seja bem vindo.^^

Otimos gluteos !

Vlw :D

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 08/11/13

Treinei inferiores.

Agachamento livre (1x12) - 20 quilos de cada lado + 12 da barra = 52 quilos, (4x6) – 38 quilos de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) – 200 quilos

RDL (4x6) – 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos

Elevação pélvica (3x8) – 49 quilos de cada lado + 5 da barra = 103 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

Hoje o treino foi mais produtivo.

A dor na virilha melhorou quase 100% graças a Deus. Não estava doendo nada, no agachamento senti um pouquinho, mas nada demais...

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...