Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Vo começa a acompanha o treino de vcs pra ver se é o msm q o dela,kkk ontem eu fui pra academia e adivinha quem tava la se pendurando pra fazer um chin up kkkkk, deve ser alguem que acompanha o diario de vcs!

Hahuahuahuahu! Bom, pelo menos tá aprendendo coisa boa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ela é uma monstrinha mesmo, fico só imaginando as pessoas te olhando na academia hahahah

Ótimo mesmo oh lider do bonde das chin up hahahah

Quem falou ai se era a gente, mas é claro que não, se fosse a gente teria conseguido hahahahah

A Fabi e a Nath arrasam no chin up, o meu máximo é fazer 2, mas a primeira sendo com impulso hahahah

agora um beijo aqui pra vocês e durma com essa

https://www.facebook.com/photo.php?v=349428928534513&set=vb.170552893088785&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Nath é a líder do bonde feminino do chin-up.

Orientação a resultado é tudo na vida, hahahahaha!

kkkkkk \o/

Vo começa a acompanha o treino de vcs pra ver se é o msm q o dela,kkk ontem eu fui pra academia e adivinha quem tava la se pendurando pra fazer um chin up kkkkk, deve ser alguem que acompanha o diario de vcs!

Faça isso, vai que ela tá copiando a gente? kk

Mas ela é uma monstrinha mesmo, fico só imaginando as pessoas te olhando na academia hahahah

Ótimo mesmo oh lider do bonde das chin up hahahah

Quem falou ai se era a gente, mas é claro que não, se fosse a gente teria conseguido hahahahah

A Fabi e a Nath arrasam no chin up, o meu máximo é fazer 2, mas a primeira sendo com impulso hahahah

agora um beijo aqui pra vocês e durma com essa

https://www.facebook.com/photo.php?v=349428928534513&set=vb.170552893088785&type=2&theater

Tem que ver a cara das pessoas me olhando quando faço Chin up... Parece que sou um ser anormal... kkkk

Nó, esse aí é dos nossos kkkkk

-

Relato 06/11/13

Treino hoje foi um lixo. Essa dor na virilha que não passa. ''/

Treinei inferiores.

Fui fazer levantamento terra (40 quilos de cada lado + 5 da barra = 85 quilos) mas a barra estava escorregando da minha mão pra variar ¬¬ além da virilha que doía horrores. Fiz só duas séries de umas 4 ou 3 repetições e desisti.

Fui tentar fazer agachamento frontal, não deu certo, a barra machucava... Ai minha parceira de treino foi tentar, fez umas 4 repetições e ficou no chão kk tive que ajudar e gritar o pessoal pra ajudar a tirar a barra dela. Falhou também!

Fiz levantamento sumô (3x8) - 60 quilos. Não gosto muito dele, não sinto muita coisa.

Fui pro RDL (4x6) - 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos. Não tava aguentando fazer direito, nas duas últimas séries só saiu 3 repetições ¬¬

Good morning (3x8) - 20 quilos de cada lado + 5 da barra = 45 quilos. Detesto esse exercício, parece que vou de cara no chão. Outro que não faço mais...

Flexora (3x10) - 6 plaquinhas = 42 quilos

Elevação pélvica (3x8) - 49 quilos de cada lado + 5 da barra = 103 quilos - isometria de 5 segundos a cada repetição [único que prestou]

Por fim, já que o treino já foi todo fudido mesmo, fiz agachamento completo no smith com 25 quilos de cada lado, não me perguntem porque fiz isso.

Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos

Vou voltar com meu treino único pra todos os treinos de perna, com: agachamento livre, avanço, leg, RDL e elevação pélvica. Esse negócio de "dividir" treino não dá certo comigo, não sei porque insisto. rs

Tô sem tempo pra mexer aqui hoje, tenho 70 questões de matemática pra entregar amanhã e nem comecei. ''/

Vou lá, se der tempo volto aqui mais tarde e olho os diários de quem eu acompanho.

Beijos!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje também não foi seu dia, fiquei até triste depois de ler seu relato :(

Mas fica assim não, foi só um dia ruim e que não rendeu e o seu não rendeu é mais peso do que muita gente aqui coloca hahahahha

Você já foi no médico ver essa dor na virilha? Tem alguma coisa nela ou só doi quando você esta na academia?

Obs.: depois de ler o que aconteceu no front squat fiquei com medo de fazer hahahaha :(

Se cuida babe, segunda eu estava igual você, mas ainda bem que o dias passam e nosso humor volta, da uma nova chance a esse treino, as vezes foi só um dia ruim e é uma nova forma do seu corpo se readaptar e você rever seus ganhos.

SE cuida lider das chin up, beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nath em um dia ruim: "ai gente, fiz agachamento só com 145kg"

Nath em um dia bom: "uhuu, agachei com 370kg, pulei em cada rep e no final dancei macarena equilibrando em cima da barra"

Um dia eu chego lá *lágrimas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que terror, ela machucou?? Se ela pega essa mesma carga sua e a barra caiu em cima dela, todoida...

Nath, vai urgente olhar essa dor, ja tem uns dias que vc reclama dela e parece que piorou

Hahuahuahuahu! Bom, pelo menos tá aprendendo coisa boa, né?

Menina misteriosa do chin up apareça!! Sabemos que vc está aí..

Ela é tipo espírito aqui nos diários.. kkkk

sentiu alguma diferença? :D

Se fosse você todo mundo ia saber, ele falou que era uma garota normal, não uma monstrinha... ashusahuashuashsa

Carbonera, to fazendo seu aquecimento e to gostando demais.. 1x6 com 50%, e 2x8 com 65%.. Obrigada pela dica, que foi pra Nath mas eu roubei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sanar essa dor que ja vem a dias incomodando . infelismente a dica é triste . mas funciona !

tente descansar 1 semana sem treino , apenas se alimentando e dormindo bem. =] ;;;;

é dificil ficar sem treinar. mas te garanto quando vc voltar , as energias e forças vao estar renovadas.

abcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia!

Realmente a sua alimentação é um pouco puxada. Mas já que inicia o seu treino perto do período do horário do almoço, talvez não tenha tanto problema. E também parece que possui o metabolismo acelerado, então tudo acaba se encaixando.

A sua carga de peso, está boa. Agora é só intensificar nos exercícios e trabalhar bem cada musculatura.

Estou lhe acompanhando!

Boa sorte e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Nath..

ontem não deu pra eu passar aqui..

Nath, vai ver o que é essa dor na virilha, pode ser que não seja nada, mas tbm pode ser alguma coisa.. não falo isso pra te preocupar, falo isso por preocupação com vc msm..

dor na virilha pode ser mais do que apenas muscular..

e se vc fizer mais uma vez no smith, eu mesmo vou ai e vou ficar mtooo bravo com a senhorita viu.. rs .. :P

e sua amiga, aconteceu alguma coisa com ela? ela esta bem?

melhoras pra vc..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...