Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

Uma série de agachamento com 20 quilos de cada lado, umas 15 repetições, tá bom?

Eu também não era assim. Fui fazer esses cálculos a pouquíssimo tempo kk

Agora que estou mais rígida com isso!

Seu aquecimento é o meu agachamento hahaha parabéns, você pega bastante peso ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi JulianaJuju/Naty.., parabéns com os ganhos...só me intrometendo, li sobre o aquecimento no agacho, acho q vc pode fazer assim:
3 sets de warm-up (barra vazia, 50% e 75%) sem descanso entre elas, espera 1 min apos terminar e manda as sets de workout...sou meio vidrado com aquecimento por isso postei....sempre aqueco assim e dificilmente vc terá lesão com esse tipo de warm-up

Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 31/10/13

Treinei inferiores hoje.

Agachamento livre (4x6) – 38 quilos de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) – 200 quilos

RDL (4x6) – 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 49 de cada lado + 5 da barra = 103 quilos :thumbsup_anim: (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

No agachamento livre, fui colocar 38 de cada lado e na hora de descer quase tive um troço. Venho sentindo uma dor no começo da perna esquerda... Na direção do quadril, só que mais pro meio. Deve ter sido alguma execução errada de semana passada, espero que sare logo...

Aí deixei 35 de cada lado na primeira série, 36 na segunda, 37 na terceira e 38 normal na quarta.

Fui pesar e a balança estava estragada, tomei um susto... Estava marcando 53 quilos! Kkk quase tive um troço! Fui pesar em outra balança e estou com 69 (só que ela dá um quilo a mais, ou seja, estou com 68) Talvez seja por causa da creatina, estou me sentindo um pouco inchada...

Mas fui medir o quadril, de 104 passou pra 106 :thumbsup_anim:

Poxa nathi, eu falei a um tempo atras pra você sobre o aquecimento, é a unica coisa que você peca.

na verdade faz um aquecimento mais forçado um pouco. só que vai ter que fazer um calculo de porcentagem pra fazer ele, não sei se gosta de matemática.

eu sugiro umas 2 ou 3 séries de aquecimento, pode ser até mesmo de 8 ou 10 reps.

faça 2 séries de aquecimento com 50% da carga com 10rep.

e 1 série de aquecimento com 75% da carga com 8rep.

e dai sim passa a fazer o treino.

te garanto, se fizer certinho vai elevar essa carga do agacho tranquilamente, essa dor que você sentiu, pode ser muito bem por causa da falta de aquecimento.

Alongamentos só serve para tirar tenção, já é comprovado que alongamentos não previne lesão,

já um treino de flexibilidade, esse sim previne lesão. o alongamento na verdade é bom para tirar a tensão do corpo, do músculo, pra você ficar mais relaxado, o único problema dele é que antes do treino pode fazer sua força ser reduzida, por causa que ativa o órgão tendinoso de golge, que faz com que tua musculatura relaxe.

Beijo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Bacharelado em Matemática com Informática e Pós graduação em Gestão de TI

#nerd

Somos nozes ... Graduação em administrador de Redes / Sistemas informação . mas apaixonado por musculação a 3 anos.

bom que somos raridades da nossa area que nao seja Sedentarios, gordinhos rs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos nozes ... Graduação em administrador de Redes / Sistemas informação . mas apaixonado por musculação a 3 anos. 

bom que somos raridades da nossa area que nao seja Sedentarios, gordinhos rs,

Hauhauahau é verdade, já me olham estranho quando eu falo que estudei matemática, quando comento sobre dieta e exercícios... aí ficam doidos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahau é verdade, já me olham estranho quando eu falo que estudei matemática, quando comento sobre dieta e exercícios... aí ficam doidos! :P

Rlx com isso se te olhavam estranho por faz mat, imagino eu q fazia física, cansei de ouvir coisas do tipo: " vai fica doido" ou "vai trabalhar na nasa"...rsrs....

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauahau é verdade, já me olham estranho quando eu falo que estudei matemática, quando comento sobre dieta e exercícios... aí ficam doidos! :P

olha que combinação perfeita a minha, tenho 2 cursos de informática, um básico e avançado, e o outro é técnico mesmo, depois eu tenho um curso técnico em automação industrial, e adivinha o que eu faço na faculdade? sim Educação Física.... tudo a ver uma coisa com outra, e eu sempre vo bem em matemática, tem isso ainda... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx com isso se te olhavam estranho por faz mat, imagino eu q fazia física, cansei de ouvir coisas do tipo: " vai fica doido" ou "vai trabalhar na nasa"...rsrs....

Nossa, vc tá pior que eu então, hahaha!

olha que combinação perfeita a minha, tenho 2 cursos de informática, um básico e avançado, e o outro é técnico mesmo, depois eu tenho um curso técnico em automação industrial, e adivinha o que eu faço na faculdade? sim Educação Física.... tudo a ver uma coisa com outra, e eu sempre vo bem em matemática, tem isso ainda... :P

Parece o suco do Chaves: parece de tamarindo, tem cor de limão mas na verdade é de uva :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...