Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

aoow Juliana (acho que seu nome não é esse mas tudo bem kk) Olha vc treina a quase 5 anos, mas vc sempre fez dieta e treino certo? pelo que li vc vem fazendo as coisas certo a mais o menos 1 ano não é? Então quer dizer q mesmo nao fazendo as coisas certinho, principalmente alimentação, vc teve muito resultados certo(ou vc tem uma genetica boa)? Pergunto isso pq minha namorada é muito desligada nisso de alimentação kkkk... o treino ela faz certinho.. mas alimentação ela nao se esforça muito... será que da pra ela evoluir tipo vc? kkkkkk espero que sim

desculpa a pergunta confusa dauiduasdhaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aoow Juliana (acho que seu nome não é esse mas tudo bem kk) Olha vc treina a quase 5 anos, mas vc sempre fez dieta e treino certo? pelo que li vc vem fazendo as coisas certo a mais o menos 1 ano não é? Então quer dizer q mesmo nao fazendo as coisas certinho, principalmente alimentação, vc teve muito resultados certo(ou vc tem uma genetica boa)? Pergunto isso pq minha namorada é muito desligada nisso de alimentação kkkk... o treino ela faz certinho.. mas alimentação ela nao se esforça muito... será que da pra ela evoluir tipo vc? kkkkkk espero que sim

vou responder essa parte.. rs

" Pergunto isso pq minha namorada é muito desligada nisso de alimentação kkkk... o treino ela faz certinho.. mas alimentação ela nao se esforça muito... será que da pra ela evoluir tipo vc?"

não, a alimentação é o basico..

Hahaha...

Que tipo de aquecimento? Alguma corrida antes ou uma série de agachamento com menos peso e mais repetições?

Vou fazer isso sim.

Sério?! Hahaha legal ^^

antes do agachamento faz um pouco de air squat.. ou faz o agachamento com menos carga..

;)

Link para o comentário

Me chamo Nathalia.

Então, que eu faço dieta e mesmo assim nem sempre sai certo tem uns 5 meses no máximo kk

Nunca tinha feito dieta, comia muito... Muita porcaria e consegui evoluir muito! Eu era magrinha e ganhei bastante massa. Só que ganhei gordura também. Se eu pudesse voltar atrás, comeria muito, porém com qualidade, pra evitar as "banhas" haha

"Acho" que a genética ajuda, porque evolui bastante de 5 anos pra cá! E nem treinava certo. Fui treinar com decência há poucos meses e a dieta também.

Link para o comentário

vou responder essa parte.. rs

" Pergunto isso pq minha namorada é muito desligada nisso de alimentação kkkk... o treino ela faz certinho.. mas alimentação ela nao se esforça muito... será que da pra ela evoluir tipo vc?"

não, a alimentação é o basico..

uhueaheua é, eu sei :/ ela come bem, mas ela não fica com essas coisas de tantas gramas de proteina por dia, tantas refeiçoes, ela simplesmente come o que tem kkkkk... mas eu acho estranho... tem umas mina na minha academia que eu olho pra elas e penso "Eu tenho certeza que essas mina não faz dieta" e as mina tem cada corpão kkkkk mas eu posso ta julgando errado

já eu, prefiro a sensação de passar 1 semana sem sair da dieta, batendo os macros do que 1 semana de treino perfeito kkkk

Link para o comentário

uhueaheua é, eu sei :/ ela come bem, mas ela não fica com essas coisas de tantas gramas de proteina por dia, tantas refeiçoes, ela simplesmente come o que tem kkkkk... mas eu acho estranho... tem umas mina na minha academia que eu olho pra elas e penso "Eu tenho certeza que essas mina não faz dieta" e as mina tem cada corpão kkkkk mas eu posso ta julgando errado

já eu, prefiro a sensação de passar 1 semana sem sair da dieta, batendo os macros do que 1 semana de treino perfeito kkkk

se souber controlar "não precisa" de dieta.. tipo, se tiver pelo menos noção do que esta comendo..

ganhos ela vai ter, mas dificilmente vai ficar igual a Nath..

Link para o comentário

antes do agachamento faz um pouco de air squat.. ou faz o agachamento com menos carga..

;)

Uma série de agachamento com 20 quilos de cada lado, umas 15 repetições, tá bom?

Eu também não era assim. Fui fazer esses cálculos a pouquíssimo tempo kk

Agora que estou mais rígida com isso!

Link para o comentário

Me chamo Nathalia.

Então, que eu faço dieta e mesmo assim nem sempre sai certo tem uns 5 meses no máximo kk

Nunca tinha feito dieta, comia muito... Muita porcaria e consegui evoluir muito! Eu era magrinha e ganhei bastante massa. Só que ganhei gordura também. Se eu pudesse voltar atrás, comeria muito, porém com qualidade, pra evitar as "banhas" haha

"Acho" que a genética ajuda, porque evolui bastante de 5 anos pra cá! E nem treinava certo. Fui treinar com decência há poucos meses e a dieta também.

kkkkkkk eu demorei 7 meses pra conseguir fazer uma dieta certa.... Bom espero que ela tenha sorte kkk ela tbm, ta comendo muito... ela é(era) magrinha tbm, ela deu uma inchadinha legal nas pernas, ta bemmmm melhor que antes, porém ela ta com umas banhazinha na barriga uheuheuhea ela cresceu bem desde que começou, ta com umas perninhas meio grossas ja... o problema que eu acho nela é que meio que falta ter mais curvas, um corpo mais "desenhado" mas eu to gostando bastante dos resultados dela :P (menos da barriga que cresce mais a cada dia -.-) kkk valeu Nathalia

Link para o comentário

Uma série de agachamento com 20 quilos de cada lado, umas 15 repetições, tá bom?

Eu também não era assim. Fui fazer esses cálculos a pouquíssimo tempo kk

Agora que estou mais rígida com isso!

seu aquecimento é o agachamento de mta gente.. kkkkk..

ta bom sim.. faz uma 12~15 reps que ta bom..

;)

Link para o comentário

se souber controlar "não precisa" de dieta.. tipo, se tiver pelo menos noção do que esta comendo..

ganhos ela vai ter, mas dificilmente vai ficar igual a Nath..

E entao, eu nao quero que ela fique igual a Nathalia kkkk, gosto mais magrinha um pouco e ela também :D eu me basiei na Nathalia pela evoluçao dela mesmo kk

edit: Na verdade logico que eu queria que ela ficasse com o shape no nivel na Nathalia kkkkk Mas não me importo muito nisso, so quero que ela fique satisfeita com o corpo dela mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...