Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Poxa que bacana.. espero que de td certo pra vc entrar na faculdade..

;)

Obrigada Mat!! :D

Vcs falando de faculdade e eu me sentindo muito velha... hahahaha

Até parece, haha. Você fez facul?

Vai fazer mesmo na particular?

Vou sim. Não me preparei esse ano. ''/

haha, entao quando eu falei que vc tinha gordura era nos superiores, pq a foto das pernas e o resto, foram os melhores que eu já vi (confesso que pessoalmente nao vi melhores ainda), mas nessa ultima foto, as pernas pareciam pareciam menores, olhei de novo, e o bumbum (sacanagem chamar aquilo tudo de bumbum mas) tá enorme ainda, haha, mais um parabens pra vc ;)

Ah, obrigada. Deve ser o ângulo mesmo!

Preciso arruamar uma namorada marombeira... :oneeyed01:

Haha

Bem provável que essa diferença que estão falando nas fotos é angulo, quase certeza.

velha porque? você é experiente fabi... :P

Também acho que seja.

-

Relato 31/10/13

Treinei inferiores hoje.

Agachamento livre (4x6) – 38 quilos de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) – 200 quilos

RDL (4x6) – 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 49 de cada lado + 5 da barra = 103 quilos :thumbsup_anim: (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

No agachamento livre, fui colocar 38 de cada lado e na hora de descer quase tive um troço. Venho sentindo uma dor no começo da perna esquerda... Na direção do quadril, só que mais pro meio. Deve ter sido alguma execução errada de semana passada, espero que sare logo...

Aí deixei 35 de cada lado na primeira série, 36 na segunda, 37 na terceira e 38 normal na quarta.

Fui pesar e a balança estava estragada, tomei um susto... Estava marcando 53 quilos! Kkk quase tive um troço! Fui pesar em outra balança e estou com 69 (só que ela dá um quilo a mais, ou seja, estou com 68) Talvez seja por causa da creatina, estou me sentindo um pouco inchada...

Mas fui medir o quadril, de 104 passou pra 106 :thumbsup_anim:

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada Mat!! :D

Até parece, haha. Você fez facul?

Vou sim. Não me preparei esse ano. ''/

Ah, obrigada. Deve ser o ângulo mesmo!

Haha

Também acho que seja.

-

Relato 31/10/13

Treinei inferiores hoje.

Agachamento livre (4x6) – 38 quilos de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos + Panturrilha (3x15) – 200 quilos

RDL (4x6) – 38 quilos de cada lado + 5 da barra = 81 quilos

Elevação pélvica (3x8) – Aumentei pra 49 de cada lado + 5 da barra = 103 quilos :thumbsup_anim: (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

No agachamento livre, fui colocar 38 de cada lado e na hora de descer quase tive um troço. Venho sentindo uma dor no começo da perna esquerda... Na direção do quadril, só que mais pro meio. Deve ter sido alguma execução errada de semana passada, espero que sare logo...

Aí deixei 35 de cada lado na primeira série, 36 na segunda, 37 na terceira e 38 normal na quarta.

Fui pesar e a balança estava estragada, tomei um susto... Estava marcando 53 quilos! Kkk quase tive um troço! Fui pesar em outra balança e estou com 69 (só que ela dá um quilo a mais, ou seja, estou com 68) Talvez seja por causa da creatina, estou me sentindo um pouco inchada...

Mas fui medir o quadril, de 104 passou pra 106 :thumbsup_anim:

Oi Nath..

perai, deixa eu ver direito.. 103kg com isometria em cada subida?? UUAAAUUU.. vc ta com tudo msm hein.. daqui a pouco entorta a barra fazendo elevação pelvica.. kkkkk

Nath, passa uma pomada ai.. é na parte porterior da coxa?

ganhou mais peso tbm, e 106cm.. parabens..

todo treino tem alguma coisa nova..

;)

Ahhh não, fiquei curiosa agora... Contaaa! kkk

[2] .. mais é curioso e não curiosa.. rs

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nath..

perai, deixa eu ver direito.. 103kg com isometria em cada subida?? UUAAAUUU.. vc ta com tudo msm hein.. daqui a pouco entorta a barra fazendo elevação pelvica.. kkkkk

Nath, passa uma pomada ai.. é na parte porterior da coxa?

ganhou mais peso tbm, e 106cm.. parabens..

todo treino tem alguma coisa nova..

;)

[2] .. mais é curioso e não curiosa.. rs

Aham, tô ficando fortinha hehehe *-*

Não não, é na direção do quadril, só que exatamente no meio da coxa esquerda... Na frente. Acho que machuquei um dia que inventei de descer muito no agachamento livre, aí deu uma fisgada.

Obrigada!

que massa vc escolher área da saúde, sou suspeito pra falar mas não tem nada melhor! rs

1422551_438271849609978_1135421793_n.jpg

tomara que no hospital que eu trabalhe tenha enfermeiras assim, dedicadas como vc...

Sou apaixonada com área da saúde! Por que suspeito? Você faz também?

Hahaha *-*

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, tô ficando fortinha hehehe *-*

Não não, é na direção do quadril, só que exatamente no meio da coxa esquerda... Na frente. Acho que machuquei um dia que inventei de descer muito no agachamento livre, aí deu uma fisgada.

Obrigada!

ta ficando MTOOO fortinha.. rs

entendi.. o que vc precisa começar a fazer é algum aquecimento antes de fazer agachamento, e não adianta falar que anda 10 min até a academia que isso não é aquecimento não viu mocinha.. XD..

mas serio, da uma alongada na coxa e passa uma pomada.. uma que eu passo e acho mto boa é de uso veterinario (NGF).. tem que tomar cuidado com essas fisgadas pq pode ser algum desprendimento de fibra muscular..

não tem nada a ver com o assunto, mas eu vi agora que a gente começou o diario no msm dia.. é uma informação inutil eu sei.. kkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando MTOOO fortinha.. rs

entendi.. o que vc precisa começar a fazer é algum aquecimento antes de fazer agachamento, e não adianta falar que anda 10 min até a academia que isso não é aquecimento não viu mocinha.. XD..

mas serio, da uma alongada na coxa e passa uma pomada.. uma que eu passo e acho mto boa é de uso veterinario (NGF).. tem que tomar cuidado com essas fisgadas pq pode ser algum desprendimento de fibra muscular..

não tem nada a ver com o assunto, mas eu vi agora que a gente começou o diario no msm dia.. é uma informação inutil eu sei.. kkkk

;)

Hahaha...

Que tipo de aquecimento? Alguma corrida antes ou uma série de agachamento com menos peso e mais repetições?

Vou fazer isso sim.

Sério?! Hahaha legal ^^

sim... faço medicina.. :oneeyed01:

Que lindo! Sou apaixonada com medicina

:P

Bacharelado em Matemática com Informática e Pós graduação em Gestão de TI

#nerd

Nuuuu, nerd 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...