Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Publicidade

E lá vou eu, depois de ler as ultimas 2 pag.. sahusahusah

Posso dar uma sugestão para ajudar a progredir na barra?

faça as primeiras séries normal, com a carga que você aguenta fazer tranquilo, e na ultima série diminui 1 ou 2 plaquinhas, e faz até aguentar, mas para antes de falhar, depois me diga se isso vai ajudar ou não na hora de progredir.. :P

Eu achei ontem mais difícil que hoje.

Hoje achei mais tranquilo, só que quando cheguei em matemática já estava muito cansada, no finalzinho comecei a chutar. rs

Mas adorei o tema da redação!

Nem me fale em NENEM.... ¬¬'... fui fazer pra tentar pegar bolsa, mas esquece. sábado tava difícil até, mas ONTEM, PQP, vai toma no meio do OLHO aqueles PORTUGUEIS, se eu tirei 400 em português vai ser muito, em matemática acho que vou ficar com uns 533 por ai...

o tema da redação, eu nunca ia imaginar que seria um tema tão fácil, foda é que eu não sou nada bom em português, sendo assim não sei fazer redação direito... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliana Juju Monstrinha boa tarde tudo bem??

Só li essa pagina =|

Minha dica pra progredir na barra é tipo faça mais barras,se vc tiver condições de fazer sabado e domingo faça,coisa de 2x2 ao longo do dia,acostuma teu corpo a fazer,com as paralelas a mesma coisa,mas essas são mais dificeis de fazer em casa :/

A Loretti(uma user que é de BH tbm acho) tava fazendo paralelas entre os exercicios,ela tava relatando mas parou,nunca mais vi!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara!

Vou fazer isso mesmo...

Disse! Haha

Eba *-*

Vou dar uma olhada!

Obrigada.

-

Relato Final de semana

Treino off.

E dieta desregulada por causa do ENEM.

Obs: Cheguei morrendo de fome, bati um prato de comida, tomei um copão de vitamina e ainda estou morrendo de fome. =/ Hahaha

hahaha pensei que tinha sido só eu que cheguei do enem desesperada querendo comer a casa toda :D

Tá com um corpão liindo Ju(Nath), parabéns! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs ok...curioso pra ver seu rosto rss..pena q vc eh de bh ne ..se fosse daki rss

Já coloquei foto que aparece meu rosto...

legal, pretende que curso ?

Enfermagem.

Ta de parabéns Juliana, ta otimo seu corpo! Mas tenho uma pergunta meio iniciante, como vc consegue treinar pernas 3x na semana? é sério, pq tipo, minha namorada mal aguenta treinar 2x na semana kkkk

Obrigada! Ó, que isso... kkk consigo numa boa, sei lá, recupero rápido...

E lá vou eu, depois de ler as ultimas 2 pag.. sahusahusah

Posso dar uma sugestão para ajudar a progredir na barra?

faça as primeiras séries normal, com a carga que você aguenta fazer tranquilo, e na ultima série diminui 1 ou 2 plaquinhas, e faz até aguentar, mas para antes de falhar, depois me diga se isso vai ajudar ou não na hora de progredir.. :P

Nem me fale em NENEM.... ¬¬'... fui fazer pra tentar pegar bolsa, mas esquece. sábado tava difícil até, mas ONTEM, PQP, vai toma no meio do OLHO aqueles PORTUGUEIS, se eu tirei 400 em português vai ser muito, em matemática acho que vou ficar com uns 533 por ai...

o tema da redação, eu nunca ia imaginar que seria um tema tão fácil, foda é que eu não sou nada bom em português, sendo assim não sei fazer redação direito... =/

Hm, vou tentar isso.

Português achei mais fácil que matemática... O problema é que fiz português primeiro e quando cheguei na matemática já não aguentava mais. kkk

Juliana Juju Monstrinha boa tarde tudo bem??

Só li essa pagina =|

Minha dica pra progredir na barra é tipo faça mais barras,se vc tiver condições de fazer sabado e domingo faça,coisa de 2x2 ao longo do dia,acostuma teu corpo a fazer,com as paralelas a mesma coisa,mas essas são mais dificeis de fazer em casa :/

A Loretti(uma user que é de BH tbm acho) tava fazendo paralelas entre os exercicios,ela tava relatando mas parou,nunca mais vi!

beijos

Boa tarde. Tudo e você

Vou fazer isso mesmo. Tomara que eu consiga logo, rs

Beijos

Oi Nath..

Cade o treino, cade vc??

;)

Volteeei! Não entrei ontem, mas treinei.

Nath, esta tudo bem? Não foi hoje pro treino '-'

Volteeei! Não entrei ontem, mas treinei. 2

hahaha pensei que tinha sido só eu que cheguei do enem desesperada querendo comer a casa toda :D

Tá com um corpão liindo Ju(Nath), parabéns! :D

Não foi só você não! kkkk

Obrigada lindona.

-

Relato de ontem - 28/10/13

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - Aumentei pra 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos :thumbsup_anim:

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos

Extensora (3x10) - Aumentei pra 14 plaquinhas = 75 quilos (Com isometria, fiz 5 repetições, segurei por 5 segundos + 5 repetições e segurando mais 5 segundos)

Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos

E por último, elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

Talvez não vou na academia e vou treinar superiores em casa mesmo... Ainda estou me decidindo, rs.

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem - 28/10/13

Treinei inferiores.

Agachamento livre (4x6) - Aumentei pra 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos :thumbsup_anim:

Avanço livre (3x8) - 38 de cada lado + 12 da barra = 88 quilos

Leg press (3x10) - 300 quilos

Extensora (3x10) - Aumentei pra 14 plaquinhas = 75 quilos (Com isometria, fiz 5 repetições, segurei por 5 segundos + 5 repetições e segurando mais 5 segundos)

Panturrilha gêmeos sentado (3x15) - 70 quilos

E por último, elevação pélvica (3x8) - 48 de cada lado + 5 da barra = 101 quilos (com isometria, segurando por 5 segundos em cada subida)

Talvez não vou na academia e vou treinar superiores em casa mesmo... Ainda estou me decidindo, rs.

olá monstrinha, pois é, pensei que tinha ficado no seu esconderijo e não queria mais sair.. :P

Aewww.. agacho chegou no avanço.. ashuashaushsauhasuhsaushausah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...