Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahaha, é né?!

Mas tirar o RDL também? :o

Não é psicológico não, infelizmente, hehe. Mas hoje já está de boa. Espero não doer mais...

Oi Nath..

Pode tirar o RDL pq vc faz ele no A3,.. e o RDL nada mais é do que uma variacao do terra, entao acho que pelo menos agora que vc esta com essas dores, da pra deixar sem o RDL nesse treino..

;)

Publicidade

Postado

não faço Agachamento por causa de dores das costas no outro dia, talvez pela excecução errada, mas troquei pelo Hack.. Tá quebrando o galho.. Posta mais fotos, vc tá com o corpo incrível!!!

Postado

não faço Agachamento por causa de dores das costas no outro dia, talvez pela excecução errada, mas troquei pelo Hack.. Tá quebrando o galho.. Posta mais fotos, vc tá com o corpo incrível!!!

Sai do hack.. ele nao é tao ruim quanto o agachamento no smith, mais tbm nao proporciona um movimento natural do corpo..

Abraços

Postado

essa dor que vc sente é na lombar ou no coccix ?

Lombar, acho... rs

Acompanhando!!!

Comecei o meu diário tbm, mas o foco é diferente!

beijusss

to seguindo no instaaa

carollica

beijuu

Obrigada e seja bem vinda.

Vou acompanhar e seguir também! ^^

Beijos

Oi Nath..

Pode tirar o RDL pq vc faz ele no A3,.. e o RDL nada mais é do que uma variacao do terra, entao acho que pelo menos agora que vc esta com essas dores, da pra deixar sem o RDL nesse treino..

;)

Ah sim, entendi.

Cargas monstras :/

Haha, obg

Tenta executar certo!

Depois posto sim, obrigada. ^^

Postado

Novidade: Acabei de conseguir fazer uma repetição de Chin Up sozinha na janela da minha casa! :thumbsup_anim:

Tentei barra normal e paralelas mas não rolou. =/

Mas tá bom, já é um avanço... Haha

Um dia eu chego lá!

Postado

Novidade: Acabei de conseguir fazer uma repetição de Chin Up sozinha na janela da minha casa! :thumbsup_anim:

Um dia eu chego lá!

Boa, garota!!!!!

É assim mesmo, um passo de cada vez, um por vez. Cuidado pra você não se machucar nessa janela viu!!

:D

Postado

Um dia eu chego lá!

Parabens Nath..

Chin up é um pouco mais "facil" do que barra..

Vc é forte, daqui uns dias ja ta fazendo até com peso..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...