Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha


JulianaJuju

Posts Recomendados

Obrigada lindona!

Ah, mas agora rapidinho você chega lá! Haha

Sou meio "gorda" pra essa categoria. ''/ kkk

Ah sim... Eu comecei com 14-15 e não parei...

kkkkkkk, entendo, esquenta não, rs. Obrigada linda! Claro que chegaa!!

O que é dieta cíclica?

É o mesmo que ciclar carboidratos. já ouviu falar? Vc divide a dieta de acordo com o seu treino. Por exemplo, no dia de perna eu consumo mais carboidratos, no dia de superiores, moderado, e nos dias sem treino eu zero os carboidratos.. Já vi alguém postando mais detalhadamente em algum diário.. Acho que foi o Matheus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É o mesmo que ciclar carboidratos. já ouviu falar? Vc divide a dieta de acordo com o seu treino. Por exemplo, no dia de perna eu consumo mais carboidratos, no dia de superiores, moderado, e nos dias sem treino eu zero os carboidratos.. Já vi alguém postando mais detalhadamente em algum diário.. Acho que foi o Matheus...

Ah, sim.

Você tá fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo que ciclar carboidratos. já ouviu falar? Vc divide a dieta de acordo com o seu treino. Por exemplo, no dia de perna eu consumo mais carboidratos, no dia de superiores, moderado, e nos dias sem treino eu zero os carboidratos.. Já vi alguém postando mais detalhadamente em algum diário.. Acho que foi o Matheus...

Ah, sim.

Você tá fazendo?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141050-ciclando-carboidratos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me manda! Haha

Haha, obrigada.

Não tenho esse objetivo em mente... Até porque já ganhei muito desde quando comecei e agora está mais difícil. Pretendo ganhar massa...

Acho que não tenho viu... Mas vou procurar aqui e se tiver eu posto!

-

Foto atualizada...

Como ganhei 4 quilos, alguma diferença devo ter tido... Se não for apenas banha tá bom! Haha

sls5.jpg

Tá top, parabéns!

T

Tá top, parabéns!

Editado por Nosferatu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI JUJU, primeiro de tudo PARABENS, seu corpo tá f$%& , isso explica as superCargas que vc pega, mas confesso que entrei nas duas primeiras páginas e depois já pulei aqui pra ultima, portanto meio desinformado sobre algumas coisas, entao : essas fotos em cima são atuais mesmo??? E os superiores??? Não querendo ser o do contra, mas nas primeiras fotos os superiores tinha umas gordurinhas mesmo, hehe

mas no mais meus parabens ;) um dia consigo uma assim pra mim


melhor shape feminino que eu já vi no fórum.

parabéns.

por enquanto concordo com o rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI JUJU, primeiro de tudo PARABENS, seu corpo tá f$%& , isso explica as superCargas que vc pega, mas confesso que entrei nas duas primeiras páginas e depois já pulei aqui pra ultima, portanto meio desinformado sobre algumas coisas, entao : essas fotos em cima são atuais mesmo??? E os superiores??? Não querendo ser o do contra, mas nas primeiras fotos os superiores tinha umas gordurinhas mesmo, hehe

mas no mais meus parabens ;) um dia consigo uma assim pra mim

por enquanto concordo com o rapaz

Muito obrigada!

São sim, tirei ontem. Tem fotos dos superiores no início do diário. Pois é, não sou tão "sequinha" kkk mas não ligo muito pra umas gordurinhas (desde que não sejam muitas)

Obrigada novamente! xD

Bom dia!

Foi só modo de falar,na verdade eu sou meio calado isso sim!

Bom dia. ^^

Ah, sim. kkk

Mas pode interagir aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...